Marvel’s Inhumans estreia com ótima audiência no Brasil


Programa foi o segundo mais assistido entre mulheres de 25 a 34 anos¹; também ficou entre os 10 mais vistos em outros nove cortes de audiência². Quarto episódio vai ao ar hoje no Canal Sony.

 

São Paulo, 21 de novembro de 2017 – O início da nova fase das séries da Marvel no Canal Sony atraiu a audiência: a estreia de Marvel's Inhumans, que chegou ao canal com três episódios exibidos em sequência na terça-feira da semana passada, ficou entre os 10 programas mais assistidos da TV por assinatura em mais de 10 targets de audiência².

 

A exibição dos três primeiros episódios chegou à vice-liderança entre mulheres das classes A, B e C de 25 a 34 anos; e alcançou a sexta posição no ranking de programas mais assistidos por homens e mulheres de 25 a 34 anos das classes A, B e C¹.

 

Adaptação das histórias em quadrinhos criadas por Stan Lee e Jack Kirby, Marvel's Inhumans conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

 

O episódio inédito que vai ao ar hoje no Canal Sony, às 21h, vai mostrar os desafios que Black Bolt e Medusa enfrentam para se reencontrarem na Terra, enquanto reúnem aliados na guerra contra as investidas de Maximus pelo trono de Attilan.

 

 

Marvel's Inhumans

Terças, às 21h

Classificação indicativa: 12 anos

#InhumansNoSony 

 

¹ Fonte: Ibope MW – 15 Mercados Pay TV – 14/11/2017 – 21h às 23h30. Ranking exclui canais infantis.

²Targets: M ABC 18-49, M ABC 25-49, M ABC 18-34, A ABC 25-34, M ABC 18+, 25+ e 35+, H AB 35-49, H ABC 35-49

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho