Marvel’s Inhumans estreia com ótima audiência no Brasil


Programa foi o segundo mais assistido entre mulheres de 25 a 34 anos¹; também ficou entre os 10 mais vistos em outros nove cortes de audiência². Quarto episódio vai ao ar hoje no Canal Sony.

 

São Paulo, 21 de novembro de 2017 – O início da nova fase das séries da Marvel no Canal Sony atraiu a audiência: a estreia de Marvel's Inhumans, que chegou ao canal com três episódios exibidos em sequência na terça-feira da semana passada, ficou entre os 10 programas mais assistidos da TV por assinatura em mais de 10 targets de audiência².

 

A exibição dos três primeiros episódios chegou à vice-liderança entre mulheres das classes A, B e C de 25 a 34 anos; e alcançou a sexta posição no ranking de programas mais assistidos por homens e mulheres de 25 a 34 anos das classes A, B e C¹.

 

Adaptação das histórias em quadrinhos criadas por Stan Lee e Jack Kirby, Marvel's Inhumans conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

 

O episódio inédito que vai ao ar hoje no Canal Sony, às 21h, vai mostrar os desafios que Black Bolt e Medusa enfrentam para se reencontrarem na Terra, enquanto reúnem aliados na guerra contra as investidas de Maximus pelo trono de Attilan.

 

 

Marvel's Inhumans

Terças, às 21h

Classificação indicativa: 12 anos

#InhumansNoSony 

 

¹ Fonte: Ibope MW – 15 Mercados Pay TV – 14/11/2017 – 21h às 23h30. Ranking exclui canais infantis.

²Targets: M ABC 18-49, M ABC 25-49, M ABC 18-34, A ABC 25-34, M ABC 18+, 25+ e 35+, H AB 35-49, H ABC 35-49

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos