Megapix: Maratona do Riso


No Dia do Mau Humor, 13 de novembro, as gargalhadas estão garantidas no Megapix, que exibe o especial "Maratona do Riso" com quatro comédias estreladas pelos comediantes Samantha Schmütz, Rodrigo Sant´Anna, Paulo Gustavo e Leandro Hassum. A partir das 18:30, tem Tô RycaUm Suburbano SortudoVai que Cola – O Filme e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final.

Em Tô Ryca!, que marcou a estreia de Samantha Schmütz como protagonista no cinema, a frentista Selminha recebe uma herança milionária. Mas, para ficar com o dinheiro, ela precisa vencer um desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Em seguida tem Um Suburbano Sortudo, com Rodrigo Sant´Anna. Ele interpreta o camelô Denílson, que descobre ser o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), que acabou de morrer. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias, equanto enfrenta a família do falecido, que quer recuperar a herança.

Às 22:30 tem Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final fecha o especial. Tino (Leandro Hassum) está falido de novo. Quando é atropelado pelo filho de um bilionário, ele usa a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que a economia do país entre em colapso.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho