Miss Universo(R) 2017 será transmitido ao vivo na TNT

 

O concurso reúne mais de 80 mulheres em Las Vegas e conta com Monalysa Alcântara como representante brasileira

 

#MissUniversoNaTNT

 

São Paulo, 22 de novembro de 2017 - Neste domingo26 de novembro, às 22h*, a TNT transmite ao vivo a 66ª edição do Miss Universo®,diretamente do The AXIS Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas. A apresentação será de Domingas Person e os comentários de Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007.

 

Em uma noite repleta de glamour e surpresas, mais de 80 mulheres representarão seu país, passando por várias provas nas quais deverão demonstrar todo seu talento, inteligência e glamour necessários para se tornar a sucessora da francesa Iris Mittenaere.

 

Neste ano, as representantes da América Latina são: Monalysa Alcântara (Brasil), Estefanía Incandela (Argentina), Keysi Sayago (Venezuela), Laura González (Colômbia), Ingrid Aceitón (Chile), Denisse Franco (México), María Daniela Cepeda (Equador), Isel Súñiga (Guatemala), Berenice Quezada (Nicaragua), Keysi Sayago (Venezuela),  Marisol Acosta (Uruguai), Ariela Machado (Paraguai), Gleisy Noguer Hassen (Bolivia),Danyeshka Hernández (Porto Rico), Laura Sofía de Sanctis (Panamá), April Tobie (Honduras), Davina Bennet (Jamaica), Prissila Howard (Perú),Cassandra Chery (Haití), Alisson Abarca (El Salvador), Olga Correa (Costa Rica) e Carmen Muñoz (Rep. Dominicana).

Miss Universo® busca premiar a beleza como um todo, desde a segurança, a inteligência e o porte que possuem as candidatas vindas de diferentes partes do mundo, dando a elas mais do que a oportunidade de se tornarem ícones de beleza, mas também colaborarem como porta-vozes de causas sociais e que podem gerar impacto ao redor do mundo.

 

A representante brasileira, Monalysa Alcântara é uma modelo nascida em Teresina e vencedora do concurso Miss Brasil 2017 como a primeira representante do estado do Piauí e a terceira mulher negra a conquistar o prêmio.

 

Miss Universo® acontecerá neste domingo, dia 26 de novembro, às 22h e será transmitido para todo Brasil ao vivo na TNT, com transmissão simultânea pela TBS e também pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO. Reapresentação: Segunda, dia 27, na faixa do meio-dia.

 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado