MTV | Programação semanal | 27 de novembro a 03 de dezembro

DESTAQUES DA SEMANA

 

Single AF: Solteiros e Famosos

Exibição: quarta-feira, 29 de novembro, às 22h00.

 

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seusdates através das redes sociais.

 

No episódio dessa semana, Marnie se comporta mal no date com Casey, e os gêmeos Jedward vão parar em um SPA.

 

De Férias Com o Ex Brasil

Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 22h00.

 

No episódio dessa semana, Gabi Prado vai para um encontro onde lava roupa suja de um passado recente. Novas conexões começam a despontar, multiplicando as chances de novos casais. O tablet propõe uma votação em que eles devem indicar os três casais que permanecerão após o final da temporada. Os vencedores ganham um por do sol especial, que desperta desconfianças de todos.

 

 

Fear Factor

Exibição: terça-feira, 28 de novembro, às 22h00.

 

No episódio dessa semana, Ludacris coloca relacionamentos à prova em um "encontro às cegas". Os participantes terão que brincar de adivinhação, desfrutar de uma refeição inesquecível e pegar uma carona em um helicóptero, se quiserem levar o prêmio de $50.000.

 

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Siesta Key

Exibição: segunda-feira, 27 de novembro, às 21h.

 

 

No episódio dessa semana, Garrett não aceita o relacionamento entre Alex e Kelsey. Juliette investe em Garrett e pondera contar todas as indiscrições de Kelsey para ele. Pauly passa a noite na prisão. E nem todos são convidados para a festa de Chloe.

 

Just Tattoo Of Us

Exibição: terça-feira, 28 de novembro, às 21h.

 

No episódio dessa semana, os melhores amigos Naomi e Terri colocam a amizade em risco com as suas tatuagens. Os colegas de trabalho Billy e Joe entram em uma disputa para criar a pior tatuagem do programa e os ex-namorados Ollie e Maisie tatuam algumas verdades sobre o relacionamento entre os dois.

 

Jovens e Mães 2

Exibição: quarta-feira, 29 de novembro, às 20h20.

 

No primeiro episódioo chá de bebê de Briana é arruinado pela presença de Luis. Jenelle vai ao tribunal para tentar recuperar a guarda de Jace. Kailyn tem problemas para lidar com a escola, os garotos, Javi e Jo.

 

No segundo episódio, Jenelle e Barb entram em acordo sobre a custódio de Jace. Briana é surpreendida por novidades inesperadas sobre Luis. Leah relutantemente volta ao mundo dos dates. Aubree visita Adam para o Dia dos Pais. Jo inicia a busca pela custódia de Isaac deixando Kailyn furiosa.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 20h.

 

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

 

 

 

 

 

 

MTV World Stage

Exibição: sexta-feira, 01 de dezembro, às 00h40.

 

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

Are You The One? US

Exibição: domingo, 03 de dezembro, às 20h.

 

No episódio dessa semana, A 6ª temporada de Are You The One? desembarca em Nova Orleans com 22 novos solteiros que simplesemente não conseguem encontrar um match pra chamar de seu. Os participantes não perdem tempo e iniciam a busca pelo par ideal.

 

Super Shore

Exibição: domingo, 03 de novembro, às 20h50.

 

No episódio dessa semana, Super Shore está de volta! E agora a louca aventura de 10 jovens começa em Rimini, na Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado