Multishow faz pré-estreia na plataforma VOD de "TOC's de Dalila" e "Tô de Graça"


 

A partir de amanhã, 02 de novembro, o público já pode conferir os cinco primeiros episódios inéditos da segunda temporada de "TOC's de Dalila", protagonizada por Heloísa Périssé, e "Tô de Graça", projeto inédito de Rodrigo Sant'Anna, com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. As estreias na programação linear acontecem no dia 06 e 07 de novembro, respectivamente. 

Estes episódios estarão abertos no Multishow Play para não assinantes até os dias das estreias na TV. A ação faz parte da ampliação da oferta de conteúdo do Multishow em plataformas digitais.

 

Sobre TOC's de Dalila (2ª TEMPORADA)

Estreia na TV: 06 de novembro, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

"TOC's de Dalila" vai ganhar uma segunda temporada com 15 episódios no Multishow. Heloísa Périssé segue como a protagonista obcecada por arrumação. Nesta nova leva, o maior desafio de Dalila será participar de um grupo de autoajuda, no qual vai conhecer outras pessoas que também precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. A série é uma parceria do Multishow com a Globo e com produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit.

 

Sobre Tô de Graça (ESTREIA)

Estreia na TV: 07 de novembro, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

Rodrigo Sant'Anna é Graça, uma catadora de latas e pedinte que sustenta seus muitos filhos e o marido desempregado na nova série de humor do Multishow. Em "Tô de Graça", estão ainda no elenco Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, roteiro de Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos