Na quinta-feira, 23 de novembro, o Eurochannel apresenta Corações Perdidos.

Hearts


Um drama de época sobre o preço que as crianças pagam por causa da guerra.

Versailles, verão de 1870. Os prussianos estão nas fronteiras francesas. A jornada iniciática de Jean, um menino de 12 anos, começa quando ele descobre os compromissos e fraquezas do mundo adulto ao ver o pai mudar de lado. Em poucas semanas, o idoso muda do patriotismo mais virulento para a colaboração com o inimigo vitorioso. O Eurochannel estreia Corações PerdidosEstreia quinta-feira, 23 de novembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal .

Dirigido por Robin Davis, Corações Perdidos é um drama de época da França. O filme começa com a declaração francesa de guerra contra os prussianos em 1870. As pessoas se reúnem nas ruas para comemorar o desfile de soldados indo ao campo de batalha. Entre eles, a família Barbier, de Versalhes, aguarda com confiança a guerra para começar a tirar o melhor proveito dela.

O seu filho, Jean Barbier, está desapontado com a covardia e o mundo miserável em que vive. Felizmente para Jean, um vizinho, o Padre Merlin, o conforta e o coloca de volta no caminho certo, falando sobre a atrocidade de guerra, os perigos do patriotismo e a importância de dar e perdoar.

Inspirado pelo romance de Georges Darien, Corações Perdidos reflete sobre como a moral e a ética são tão voláteis quanto a pólvora para pessoas sem escrúpulos.

Para Corações Perdidos, o diretor Robin Davis reuniu um elenco sensacional, incluindo Urbain Cancelier, que participou de filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Eterno Amor.  Há também Popeck, que, além de seu show de um homem só, tocou emO Pianista e As Aventuras do Rabí Jacob.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho