“Natal Gloob” chega ao Bangu Shopping em 15 de novembro


Evento gratuito traz espaços temáticos dos principais programas do canal Gloob

Uma experiência especial de fim de ano aguarda a criançada que passar pelo Bangu Shopping, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de 15 novembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Neste período, o empreendimento recebe o "Natal Gloob", evento realizado pelo Bangu Shopping em parceria com o canal Gloob composto de atividades recreativas dos programas "Porto Papel", "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", "Valentins", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", "Tem Criança na Cozinha" e "Alvinn!!! E Os Esquilos". A atração é gratuita e possui classificação livre.

"Estamos muito felizes de levar o 'Natal Gloob' pelo terceiro ano consecutivo ao nosso público, agora no Bangu Shopping. Esse evento vem para coroar todo um ano de sucesso das nossas atividades em shoppings pelo Brasil, trazendo o universo de diversão do Gloob aliado à magia e ao espírito natalino", conta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

O evento vai estar distribuído em dois pontos diferentes do shopping. Em uma das praças de eventos, as crianças encontram o espaço de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", onde podem assistir a um episódio temático de Natal; na área de "Tem Criança na Cozinha", podem tirar fotos no cenário inspirado no programa.

Em outra praça do estabelecimento, os pequenos visitantes se divertem com mais atividades recreativas do Gloob. No espaço inspirado na animação "Porto Papel", a dinâmica é confeccionar enfeites característicos do Natal e ainda montar os personagens do desenho por meio de uma oficina de papel. Na cadeira de conselhos da série "Valentins", o público escuta frases e conselhos especiais. Já no ambiente de "Alvinn!!! E Os Esquilos", a garotada se equilibra em um skate gigante, se diverte em um escorrega e em um brinquedo temático do programa. Para as crianças mais novas, o espaço de "Alvinn!!!" também oferece um escorrega.

O "Natal Gloob" traz, também, a "Casa de Brinquedo", uma oficina solidária na qual as crianças podem levar seus brinquedos antigos para doar. Lá, é possível limpar e embrulhar os presentes, que serão doados para instituições carentes.

"Ficamos muito orgulhosos em receber o Natal Gloob no Bangu Shopping. Buscamos sempre oferecer encantamento e magia no Natal, por isso optamos pelo infantil, pelo lúdico, interativo, e por personagens que tem legião de fãs, já que as atrações do Gloob são um grande sucesso entre a garotada. O melhor é que nossos clientes poderão se sentir como se estivessem dentro dos seus seriados preferidos, entrando nos cenários e participando das atividades interativas. Ver as crianças com olhinhos brilhando e felizes não tem preço. Para esse público, preparamos tudo com muito carinho, para que seja especial para toda a família", comenta a gerente de Marketing do Bangu Shopping, Monica Freitas.

Serviço:

Natal Gloob

Data: 15 de novembro a 2 de janeiro de 2018;

Local: Bangu Shopping;

Endereço: Rua Fonseca, 240 - Bangu, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 21820-005;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado