Nickelodeon | Programação semanal | 27 de novembro a 03 de dezembro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: sexta-feira, 01 de dezembro, às 18h13 e domingo, 03 de dezembro, às 19h30.

 

Confira os episódios especiais dos irmãos quadrigêmeos mais amados da Nick.

 

Escola de Rock

Exibição: sábado, 02 de dezembro, a partir das 15h.

 

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

 

 

 

 

 

 

Game Shakers

Exibição: sábado, 02 de dezembro, a partir das 17h30.

 

Babe, a chefona, e Kenzie, a cérebro, são duas amigas que estão na sétima série e, juntas, desenvolvem o aplicativo Sky Whale para um projeto de ciências. Elas esperavam por uma nota 10, mas nunca imaginaram que o jogo se tornaria a sensação do ano e muito menos que fosse render a elas milhões. IN-SA-NO!

 

NICKCINE

 

Nickcine: Fuga da Biblioteca do Senhor Limoncello

Exibição: sexta-feira, 01 de dezembro, às 21h00.

 

Luigi Limoncello, famoso brincalhão, está entusiasmado com a sua última inovação: uma biblioteca super tecnológica, com salas gigantes, livros que voam sozinhos e portas que dão acesso a um mundo fantástico.

 

Drake & Josh

Exibição: sábado, 02 de dezembro, às 18h30 e domingo, 03 de dezembro, às 9h.

 

Apesar de estudarem na mesma escola, Drake e Josh nunca foram tão amigos. Eles terão que se tornar meio-irmãos quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar. Confira 4 episódios seguidos neste especial!

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Patrulha Canina

Exibição: segunda-feira a quinta-feira, 27 a 30 de novembro, às 12h00.

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: segunda-feira a quinta-feira, 27 a 30 de novembro, às 18h13.

 

 

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

 

 

 

 

Vikki RPM

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 27 de novembro a 01 de dezembro, sempre às 19h02.

 

'Vikki RPM' é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

 

 

 

Mysticons

Exibição: sábado, 02 de dezembro, às 11h30.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado