Nova minissérie conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos


 

Em quatro episódios, Gigantes dos Motores apresenta histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas

 

 

Estreia: 12/11, domingo, 21h45

 

 

 

A partir de 12 de novembro, o HISTORY exibe a minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America). Em quatro episódios, a produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores, que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio de estreia, o automóvel, uma máquina nova e revolucionária, chega para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável, enquanto jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos