Nova minissérie conta a história e a influência dos automóveis nos Estados Unidos


 

Em quatro episódios, Gigantes dos Motores apresenta histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas

 

 

Estreia: 12/11, domingo, 21h45

 

 

 

A partir de 12 de novembro, o HISTORY exibe a minissérie Gigantes dos Motores (The Cars That Made America). Em quatro episódios, a produção acompanha as histórias épicas dos vencedores por trás das marcas de automóveis mais famosas e dos perdedores, que fracassaram em sua corrida para a glória.

Os carros eram considerados uma ideia que mudaria tudo, máquinas que criariam impérios, destruiriam vidas, uniriam ou dividiriam. Os automóveis conduziram e influenciaram os Estados Unidos até os dias de hoje, mas as histórias por trás de suas rodas não são exatamente as que o mundo conhece. Do início dessas máquinas até hoje, Gigantes dos Motores apresenta as lendas sombrias que acompanharam seus construtores, esses titãs e demônios, sua genialidade e seus fracassos.

No episódio de estreia, o automóvel, uma máquina nova e revolucionária, chega para transformar os Estados Unidos de forma inimaginável, enquanto jovens visionários se preparam para lutar implacavelmente pelo controle da nova indústria. Homens como Henry Ford, Dodge Brothers, William Durant e Walter Chrysler arriscam seus meios de subsistência na luta para que a revolução no transporte alcance as massas. Sua batalha pela supremacia servirá de base para alguns dos maiores e mais influentes impérios corporativos da história americana.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho