Nova série acompanha o treinador Todd Sharp à frente do grupo de dança Ladybirds

Vencedora de mais de 15 campeonatos nacionais, a equipe da Universidade de Louisville encara novos desafios para conquistar mais um título

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

LIFETIME estreia no dia 1 de dezembro a série So Sharp, que acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe de dança da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. O grupo de elite venceu mais de quinze campeonatos nacionais e, para obter mais um título, Todd levará as garotas ao limite.

 

Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos. Campeão mais de quinze vezes com as Ladybirds, também comandou as Floyd Central Dazzlers na conquista de 21 campeonatos nacionais. A trajetória impressionante se deve em parte ao perfeccionismo de Todd Sharp e ao seu estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Elas recorrem ao treinador em todas as crises e, para ele, é impossível não se envolver em suas vidas, porque todas giram em torno da dança. Conselheiro, guia e chefe, Todd é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

 

No episódio de estreia, Pelo amor de Todd, faltam dez semanas para o campeonato nacional e Todd sabe que as garotas de sua equipe, as lendárias Ladybirds da Universidade de Louisville, precisam trabalhar duro para entrar em forma e ganhar de novo. Mas Todd pode ser exigente demais... Será que as garotas aguentarão o seu ritmo?

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho