Nova série de humor com Paloma Duarte e ​Rafinha Bastos estreia primeiro no Multishow Play

Três primeiros episódios de "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores" estarão disponíveis a partir desta sexta, dia 1º de dezembro

 

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

 

A partir do dia 1º de dezembro, o Multishow faz sua última pré-estreia do ano com a nova série de humor "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores", protagonizada por Paloma Duarte, que faz sua estreia no canal, Rafinha Bastos, também idealizador do projeto. Os três primeiros episódios inéditos estarão disponíveis no VOD das operadoras e também abertos para não assinantes com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), até a data de estreia na TV, que acontece no dia 05 de dezembro, às 22h. 

Buscando cada vez mais uma integração entre TV e Web, o Multishow segue com investimentos em ofertas de conteúdo no âmbito digital. Este ano o canal antecipou com exclusividade para o público estreias de outros grandes projetos, como "A Vila", com Paulo Gustavo e grande elenco; e "Tô de Graça", novo projeto de Rodrigo Sant'Anna. As novas temporadas de "Vai Fernandinha", com Fernanda Souza; "Lady Night", com Tatá Werneck; "Os Suburbanos", com Rodrigo Sant'Anna como protagonista e elenco; e "Vai Que Cola", com Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmütz e outros grandes nomes, também tiveram suas pré-estreias no VOD.

 

Sobre "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores"

Estreia na TV: 05 de dezembro, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

Paloma Duarte faz sua estreia no Multishow como a jornalista Luli em "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores". A personagem é casada com o ácido crítico de TV Michel, interpretado por Rafinha Bastos. Após ser demitida do emprego, Luli decide virar uma influenciadora digital obcecada por seguidores e curtidas. No elenco também estão Grace GianoukasNatallia RodriguesRaul BarretoNathalia FalcãoSamya Pascotto e Rodrigo Lopez. O projeto de 15 episódios é idealizado pela produtora de Rafinha Bastos, a Crazy Monkey, com direção de Calvito Leal e Duda Vaismann. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado