Nova série de humor com Paloma Duarte e ​Rafinha Bastos estreia primeiro no Multishow Play

Três primeiros episódios de "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores" estarão disponíveis a partir desta sexta, dia 1º de dezembro

 

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

 

A partir do dia 1º de dezembro, o Multishow faz sua última pré-estreia do ano com a nova série de humor "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores", protagonizada por Paloma Duarte, que faz sua estreia no canal, Rafinha Bastos, também idealizador do projeto. Os três primeiros episódios inéditos estarão disponíveis no VOD das operadoras e também abertos para não assinantes com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), até a data de estreia na TV, que acontece no dia 05 de dezembro, às 22h. 

Buscando cada vez mais uma integração entre TV e Web, o Multishow segue com investimentos em ofertas de conteúdo no âmbito digital. Este ano o canal antecipou com exclusividade para o público estreias de outros grandes projetos, como "A Vila", com Paulo Gustavo e grande elenco; e "Tô de Graça", novo projeto de Rodrigo Sant'Anna. As novas temporadas de "Vai Fernandinha", com Fernanda Souza; "Lady Night", com Tatá Werneck; "Os Suburbanos", com Rodrigo Sant'Anna como protagonista e elenco; e "Vai Que Cola", com Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmütz e outros grandes nomes, também tiveram suas pré-estreias no VOD.

 

Sobre "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores"

Estreia na TV: 05 de dezembro, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

Paloma Duarte faz sua estreia no Multishow como a jornalista Luli em "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores". A personagem é casada com o ácido crítico de TV Michel, interpretado por Rafinha Bastos. Após ser demitida do emprego, Luli decide virar uma influenciadora digital obcecada por seguidores e curtidas. No elenco também estão Grace GianoukasNatallia RodriguesRaul BarretoNathalia FalcãoSamya Pascotto e Rodrigo Lopez. O projeto de 15 episódios é idealizado pela produtora de Rafinha Bastos, a Crazy Monkey, com direção de Calvito Leal e Duda Vaismann. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho