NSC Comunicação lança quarta edição do projeto Árvore do Bem


 

Campanha de arrecadação de brinquedos foi apresentada no Jornal do Almoço, da NSC TV, nesta segunda-feira (27)

 

27 de novembro de 2017

 


Clique na imagem para ver o lançamento da Árvore do Bem no Jornal do Almoço

 

NSC Comunicação se mobiliza para proporcionar um Natal mais divertido a milhares de pequenos catarinenses. Por isso, foi lançada nesta segunda-feira (27) no Jornal do Almoço, da NSC TV, a quarta edição da Árvore do Bem, projeto de arrecadação de brinquedos para distribuição a entidades que atendem crianças de diversas cidades do Estado. As doações poderão ser feitas até 19 de dezembro e a entrega às instituições beneficiadas ocorrerá no dia seguinte.

 

Os interessados em participar devem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação, embalados para presente e identificados como para menino, menina ou ambos. A coleta será feira nas unidades da NSC TV em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville, além das sucursais de Joaçaba e Lages e pontos de venda dos parceiros do projeto. Haverá ainda um dia especial de arrecadação promovido pela NSC TV fora das sedes da emissora, que será divulgado no JA.

 

Como símbolos desta iniciativa, árvores de Natal foram montadas nos estúdios de cada região, onde serão reunidas as doações. Milhares de crianças já foram contempladas pela campanha em anos anteriores. Em 2016, por exemplo, foram 2,3 mil presentes arrecadados apenas em Joinville, que se somaram a outras centenas de brinquedos doados em cada praça da NSC TV.

                                                                                                      

O projeto Árvore do Bem em 2017 é uma realização da NSC TV com oferecimento de Hiper Condor (em Joinville) e Berlanda (nas regiões de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Centro-Oeste e Florianópolis). Acompanhe todas as novidades do projeto no Jornal do Almoço, da NSC TV, de segunda a sábado, ao meio-dia. Confira ainda o lançamento da edição no G1 SC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado