NSC TV realiza projeto “É de Santa Catarina”

 

Série de reportagens do NSC Notícias valoriza produtos catarinenses que conquistaram destaque mundial

 

24 de novembro de 2017

 

A força produtiva dos catarinenses é reconhecida em diversas regiões do Brasil e do mundo. Para valorizar os produtos locais que levam o nome do Estado a tantos outros lugares, a NSC TV realiza o projeto É de Santa Catarina, uma série de reportagens especiais que serão exibidas semanalmente no NSC Notícias a partir desta sexta-feira (24). O material retrata a atividade de diversos setores, desde a agropecuária até a indústria.

 

 A NSC TV se empenha em desenvolver projetos que gerem conteúdo de valor para a nossa sociedade e, assim, contribuir com o propósito da NSC ComunicaçãoÉ o caso do É de Santa Catarina, que destaca um tema relevante para os catarinenses – explica o diretor de jornalismo da NSC TV, Eurico Meira da Costa.

 

A importante participação nas exportações brasileiras, o crescimento da produção local e a diversidade de produtos que se encontram no Estado são alguns dos indicadores de sua força. Este é o cenário em que estarão situadas as oito reportagens veiculadas por meio do projeto, que irão ao ar até janeiro de 2018. Para produzir o conteúdo, a equipe do NSC Notícias está percorrendo o Estado em busca de produtos diferenciados, tanto de pequenas empresas quanto de grandes indústrias. No primeiro episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira, o destaque é o mel catarinense, considerado por muitos o melhor do mundo.

 

O projeto É de Santa Catarina é realizado pela NSC TV, com oferecimento da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Acompanhe o NSC Notícias de segunda a sábado, logo após a novela Tempo de Amar, e reveja as reportagens no G1 SC.

 

ANEXO: Logo do projeto "É de Santa Catarina", do NSC Notícias. Divulgação | NSC TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado