Paloma Duarte e Rafinha Bastos estrelam nova série no Multishow


Atriz faz sua estreia no canal com a série cômica "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores"

 

Foto do elenco - Rafinha Bastos (Michel), Paloma Duarte (Luli), Samya Pascotto (Duda Guedes), Rodrigo Lopez (Duda Guedes) e Grace Gianoukas (Dona Ruth) - crédito Edu Viana/Divulgação Multishow

 

Rafinha Bastos e Paloma Duarte vivem um casal na nova série "Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores", com estreia no dia 05 de dezembro, na faixa das 22h, no Multishow. A trama central gira em torno da rotina e diferenças de Michel (Rafinha), um ácido crítico de TV, e Luli (Paloma), uma jornalista que, após ser demitida de um tradicional emprego, decide se tornar uma influenciadora digital obcecada por seguidores e curtidas. No elenco também estão Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues, Raul Barreto, Nathalia Falcão, Samya Pascotto e Rodrigo Lopez. O projeto de 15 episódios é idealizado pela produtora de Rafinha Bastos, a Crazy Monkey, com direção de Calvito Leal e Duda Vaismann. A partir desta sexta-feira, os três primeiros episódios inéditos estarão disponíveis no VOD das operadoras e também abertos para não assinantes com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), até a data de estreia na TV. 

Paloma, que faz a sua estreia no canal, acredita que a força da sua personagem Luli exemplifica a mudança no mercado para uma fase de imersão no digital: "Acho muito estimulante para o ator ser dono do seu próprio produto e conteúdo. Costumo dizer que sou letrada em internet, mas peguei dicas com as minhas filhas. O Rafinha desbravou essa onda cibernética, ele foi um dos primeiros a fazer um canal no YouTube, sou fã há muito tempo. É um grande desafio e foi muito bom para entender todo o processo, ainda mais este mercado, que só cresce", avalia a atriz.

Na dramaturgia com pitadas de humor, muitas das cenas acontecem no apartamento do casal, onde os conflitos surgem. Para Rafinha, a série também alerta como a tecnologia pode distanciar as pessoas: "Essa realidade da obsessão por internet é mostrada ao extremo na história quando a Luli resolve abraçar esta tecnologia como sua nova profissão. A Paloma é uma grande profissional e virou uma superamiga, ela entendeu rapidamente a personagem e me ajudou muito no processo para o Michel", conta o ator.

Na trama, o crítico Michel também conta com a superproteção e amparo de sua mãe, Dona Ruth, vivida por Grace Gianoukas. Veterana na TV, a atriz recorda que o seu principal desafio foi construí-la comicamente sem estereótipos: "A Ruth Goldenberg é aquela personagem com uma postura bastante tradicional dentro da cultura judaica e com verdade profunda no amor maternal e na sua fé".

Para um dos diretores do projeto, Calvito Leal, a escolha dos protagonistas ajudou no contexto da trama, que lança um olhar sobre o recente desejo de muitos jovens: tornar-se famoso nas mídias sociais. "A série foi gravada com uma estética cinematográfica e Luli e Michel, com todas as suas diferenças, funcionam como casal e eles possuem 'química', até porque seus intérpretes são ótimos", ressalta.

 

Principais personagens:

Michel Goldenberg (Rafinha Bastos): reclamão, ácido crítico de TV e temido por todos. É casado com a jornalista Luisa, ou Luli, por quem é completamente apaixonado. Se conheceram ainda estudantes e foi amor à primeira vista. Filho único, nutre uma relação de dependência com a mãe. Entra em conflito com a esposa devido à sua nova profissão de influenciadora digital.

Luísa Goldenberg (Paloma Duarte): jornalista que vê na demissão a chance de se reinventar. Inspirada pela amiga Camis Capello, que virou musa fitness, decide também se tornar uma influenciadora digital. Mas a tarefa será mais difícil do que imaginava. Tem uma boa relação com todos e está (quase) sempre de bom humor.

Dona Ruth (Grace Gianoukas): de origem judaica, é do tipo matriarca e que ama o filho Michel mais do que tudo. Viúva, sempre tem flertes, mas nunca se empolga para engatar em uma nova relação. É hipocondríaca, mas, no fundo, tem a saúde de ferro. Vive dando palpites no casamento do filho, mas possui uma boa relação com Luísa.

Camis Capello (Natallia Rodrigues): amiga de Luli, perdeu muitos quilos e virou musa fitness nas redes sociais. É adepta fanática de produtos naturais e seu canal no YouTube é um sucesso. Apesar das dicas saudáveis, também gosta de expor sua intimidade com vídeos sobre o fim de seus relacionamentos amorosos, brigas, entre outros.

Duda Guedes (Rodrigo Lopez): produtor teatral extremamente narcisista, tanto que se casou com uma homônima. Ele não se conforma com as duras críticas de Michel e faz de tudo para infernizá-lo.

Duda Guedes (Samya Pascotto): casada com o produtor Duda, não é uma mulher de opinião própria. Ao começar a idolatrar a nova influenciadora Luli, gera um conflito na sua relação com o marido.

Hélio (Raul Barreto): eterno garotão, que não assume que já passou dos 60 anos. É editor e melhor amigo de Michel. Se conheceram profissionalmente, mas desenvolveram uma improvável amizade. Michel é ranzinza e Hélio está sempre de bem com a vida.

 

"Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores"

Estreia: 05 de dezembro, terça-feira, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho