Paramount Channel | Programação Semanal | 06 a 12 de novembro

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 08 de novembro, às 22h.

 

 

 

O canal transmite a 2ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne "Vee" Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

House of Cards – 3ª Temporada

Terça-feira, 07 de novembro, às 22h.

 

 

 

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de 'House of Cards', com exclusividade na TV paga e agora com áudio original legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Mistérios do Passado

Exibição: sexta-feira, 10 de novembro, às 22h30.

Till Human Voices Wake Us

Diretor: Michael Petroni

Elenco: Guy Pearce, Helena Bonham Carter, Frank Gallacher.

EUA. Austrália. 2002. 1h41.

Drama.

 

Samuel (Guy Pearce), conhecido como Sam, e Silvy (Brooke Harman) eram grandes amigos na adolescência. Certa noite, olhando as estrelas enquanto boiavam em um lago, Silvy desaparece. Apesar dos esforços de Samuel para encontrá-la, ele não acha ela sob a água. Anos depois, Samuel está formado em psicologia e volta à cidade para enterrar seu pai. Samuel acaba conhecendo uma mulher chamada Ruby (Helena Bonham Carter) que o lembra de muitas maneiras Silvy.

 

PARAMOUNT PREMIUM

O Assassino em Mim

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 20h00.

The Killer Inside Me

Diretor: Michael Winterbottom

Elenco: Casey Affleck, Jessica Alba, Kate Hudson.

EUA, Reino Unido, Canadá, Suécia. 2010. 2h00.

Suspense. Drama.

 

Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL ESPORTES + CINEMA

 

A Gangue Está Em Campo

Exibição: segunda-feira, 06 de novembro, às 20h00.

The Gridiron Gang

Diretor: Phil Joanou

Elenco: Dwayne Johnson, Xzibit, L. Scott Caldwell.

EUA. 2016. 2h05.

Comédia Dramática.

 

Sean Porter (Dwayne Johnson) é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para inventivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado. A ideia é recebida com ceticismo e resistência por seus superiores, mas o oficial resolve colocar a sua carreira em risco para provar que a motivação pode mudar o futuro desses jovens.

 

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

 

Hancock

Exibição: quinta-feira, 09 de novembro, às 20h00.

Hancock

Diretor: Peter Berg

Elenco: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron.

EUA. 2008. 1h32.

Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica.

 

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

 

Aeon Flux

Exibição: quinta-feira, 09 de novembro, às 21h30.

Aeon Flux

Diretor: Karyn Kusama

Elenco: Charlize Theron, Frances McDormand, Marton Csokas.

EUA. 2006. 1h33.

Ficção Científica, Ação.

 

Daqui a 400 anos no futuro, uma doença dizimou grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e também por cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler (Frances McDormand) e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux (Charlize Theron), que é enviada a uma missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados da atual realidade do planeta.

 

ESPECIAL AGENTES DO CAOS

 

Em Busca Pela Verdade

Exibição: sexta-feira, 10 de novembro, às 20h30.

The Truth

Diretor: Damian Lee

Elenco: Forest Whitaker, Andy Garcia, Kevin Durand.

Canadá. 2013. 1h46.

Ação, Suspense.

 

Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

 

ESPECIAL: OU MORRE TENTANDO

 

Sequestro No Espaço

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 13h45.

Lockout

Diretor: James Mather (II), Stephen St. Leger

Elenco: Guy Pearce, Maggie Grace, Vincent Regan.

França, Espanha. 2012. 1h36.

Ação, Ficção científica.

 

Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio.

 

O Relutante Fundamentalista

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 15h45.

The Reluctant Fundamentalist

Diretor: Mira Nair

Elenco: Riz Ahmed, Kate Hudson, Liev Schreiber.

EUA, Reino Unido, Qatar. 2014. 2h16.

Suspense.

 

Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

 

Risco Absoluto

Exibição: sábado, 11 de novembro, às 18h15.

A Dangerous Man

Diretor: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Marlaina Mah.

EUA. 2010. 1h34.

Ação, Suspense.

 

Liberado após seis anos preso por um crime que não cometeu, Shane Daniels (Steven Seagal) não demora a se meter novamente em encrenca. Ele testemunha um crime e para salvar uma jovem sequestrada se envolve com a máfia chinesa, russos e policiais corruptos.

 

ESPECIAL ADRENALINA

 

Adrenalina 2

Exibição: domingo, 12 de novembro, às 20h00.

Crank: High Voltage

Diretor: Mark Neveldine, Brian Taylor

Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Efren Ramirez.

EUA. 2009. 1h36.

Ação.

 

Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

 

ESPECIAL EMA´S 2017

 

EMA´s 2017

Exibição: domingo, 12 de novembro, a partir das 17h.

 

 

Acompanhe AO VIVO, diretamente de Londres, a edição 2017 do EMA!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos