Paramount Channel | Programação semanal | 27 de novembro a 03 de dezembro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 29 de novembro, às 22h.

 

O canal transmite a 3ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.

A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Justiça Cega

Exibição: sexta-feira, 01 de dezembro, às 22h30.

Internal Affairs

Diretor: Mike Figgis

Elenco: Richard Gere, Andy Garcia, Laurie Metcalf.

EUA. 1990. 1h47.

Policial, Drama, Suspense.

 

O jovem Raymond Avila (Andy Garcia) se junta ao Departamento de Assuntos Internos da polícia da cidade de Los Angeles, nos EUA. Logo que entra na corporação, ele e sua parceira Amy Wallace (Laurie Metcalf) começam a investigar as atividades do policial Dennis Peck (Richard Gere), cujas finanças começam a sugerir algo suspeito. De fato, Peck está envolvido em atividades duvidosas ou criminosas. Esperto, ele começa a voltar sua atenção para Avila, o novato.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Há Chuva

Exibição: sábado, 02 de dezembro, às 20h.

También la lluvia

Diretor: Icíar Bollaín

Elenco: Gael García Bernal, Luis Tosar, Carlos Aduviri.

Espanha, França, México. 1h43.

Drama, Histórico.

 

O diretor espanhol Sebastian (Gael García Bernal) e o produtor executivo Costa (Luis Tosar) estão fazendo um filme sobre Cristóvão Colombo, a descoberta da América e o modo como os espanhóis tratavam os indígenas na época. Para isso, resolvem filmar em Cochabamba, na Bolívia, onde os custos de produção são menores e a população indígena é maior. Enquanto filmam, porém, a recente privatização do suprimento de água local faz com que a população reaja contra a empresa multinacional que quer monopolizar o sistema hídrico, e o problema se direciona a Sebastian e Costa, já que um dos atores do filme que estão produzindo é o principal líder do movimento de protesto. O resultado é quase uma releitura da conquista de Colombo: um conflito de paus e pedras contra aço e pólvora.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL ESPORTES + CINEMA

 

O Homem que Mudou o Jogo

Exibição: segunda-feira, 27 de novembro, às 20h.

Moneyball

Diretor: Bennett Miller

Elenco: Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman.

EUA. 2012. 2h13.

Drama, Biografia.

 

Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

 

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

 

Razão e Sensibilidade

Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 20h.

Sense And Sensibility

Diretor: Ang Lee

Elenco: Emma Thompson, Kate Winslet, Hugh Grant.

Reino Unido, EUA. 1996. 2h15.

Drama, Comédia.

 

Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.

 

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Exibição: quinta-feira, 30 de novembro, às 22h30.

The Eternal Sunshine Of The Spotless Mind

Diretor: Michel Gondry

Elenco: Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst.

EUA. 2004. 1h48.

Comédia dramática, Ficção científica.

 

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

 

ESPECIAL AGENTES DO CAOS

Dupla Implacável

Exibição: sexta-feira, 30 de novembro, às 20h30.

From Paris with Love

Diretor: Pierre Morel

Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys-Meyers, Kasia Smutniak.

França. 2010. 1h33.

Ação.

 

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

 

ESPECIAL ADRENALINA

 

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Exibição: domingo, 03 de dezembro, às 20h.

Lock, Stock and Two Barrels

Diretor: Guy Ritchie.

Elenco: Jason Statham, Nick Moran, Dexter Fletch.

EUA, Reino Unido. 1999. 1h46.

Policial.

 

Eddy (Nick Moran) é famoso por sua habilidade nas cartas desde criança. Ele e seus três amigos, Soap (Dexter Fletcher), Tom (Jason Flemyng) e Bacon (Jason Statham), resolvem colocar cada um a quantia de 25 mil libras para que Eddy possa participar de uma partida de cartas ilegal, organizada por Hatched Harry (P.H. Moriarty). Só que Eddy, além de não se sair bem na partida, a termina devendo 500 mil libras para Harry. Caso não pague a quantia em uma semana, ele perderá os dedos da mão, um a um. Os amigos discutem diversas formas de ganhar dinheiro, todas ilegais, até que decidem roubar uma gangue de ladrões locais, que está planejando uma grande operação de drogas clandestina.

 

MARATONA HOUSE OF CARDS

 

Exibição: de segunda-feira a sábado, 27 de novembro a 02 de dezembro, a partir das 18h00.

 

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de 'House of Cards', com exclusividade na TV paga e agora com áudio original legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado