PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL UM PARTICIPANTE SERÁ ELIMINADO


 

Programa inédito vai ao ar esta quinta-feira, 30 de novembro, às 22h, na MTV

 

A partir das 23h Michi Provensi estará, ao vivo, com Taigo, para interagir com fãs na fanpage da MTV

 

E no MTV Play, toda sexta-feira, rola Amor e Ódio com Mareu comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#EXnaMTV

 

 

Divulgação MTV

São Paulo, novembro de 2016 –  E não é que agora tem gente conhecida na área? No próximo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex' Brasil', que vai ao ar quinta-feira30 de novembro, às 22h, na MTV, Taigo (da segunda edição do reality 'Are You The One? Brasil') chega para aprontar poucas e boas! Ele afirma não ter se privado de nada e agora não será diferente. "Ninguém é de ninguém. Tem ex que não quer nem me ver pintado de ouro.", comenta.

 

Com opinião forte, o novo integrante quer curtir as melhores férias da vida, sem moderação e sem limites. Já logo nos primeiros dias na casa MUITA coisa vai rolar e suas emoções, de fato, falarão mais alto. Gabi Prado, que agora tem um novo passatempo, é a primeira convocada a levar o boy – que tem a missão divina de'exorcizar o capeta' – para tomar um drink de boas vindas e colocar o papo em dia, ou melhor, lavar a famosa roupa suja.

 

Muito bonzinho, o tablet começa deixar todos desconfiados... Até que ele propõe que os participantes indiquem 3 casais que permanecerão juntos após o final da temporada. Os 'vencedores' além de ganharem um passeio para apreciarem o pôr do sol, também ficam na casa para terem uma noite de casal enquanto o restante vai curtir uma superfesta! – que para alguns foi a melhor de todas. Isso acaba gerando dúvidas e causando brigas e separações. =O

 

O que ninguém espera é que tanta diversão precede uma GRANDE novidade da temporada: pela primeira vez no programa um participante será ELIMINADO do reality. Isso mesmo! A nova dinâmica choca os participantes. Os casais estão na berlinda. Quem será que vai embora? Só assistindo para saber! Não precisamos dizer que vai dar ruim, né?

 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, Taigo será o convidado para responder as perguntas da audiência. 

 

No MTV Play, às sextas-feiras, Mareu está de volta com 'Amor e Ódio', o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Neste mesmo dia, o episódio da semana de 'De Férias Com o Ex' Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 23 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado