PROJOTA É O CONVIDADO ESPECIAL DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

Programa vai ao ar terça-feira, 07 de novembro, às 23h

 

 


 

São Paulo, novembro de 2017 – E não é que os caras estão importantes mesmo? O próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral', programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar terça-feira, 07 de novembro, às 23h com a participação de Projotacomo convidado do programa.

 

hashtag do dia instiga os humoristas a dizerem como é a vida de adulto. Para Thiago Ventura #VidadeAdultoÉ quando você precisa substituir as siglas GTARPG por IPTUINSS e IPVA. Já para outros "Vida adulto é quando você percebe que você é o mesmo idiota de quando tinha 15 anos, só que velho.", afirma Nando Viana.   

 

No bloco 'Çoletrano', o grupo é desafiado a soletrar as palavras mais difíceis que os brasileiros costumam falar errado. E, ao serem questionados sobre nostalgia, 'pochete' é a primeira saudade que vem na lembrança.

 

Que as gírias de hoje em dia estão na boca do povo, todos já sabem. A missão dos humoristas é resgatar aquelas das antigas que todo mundo amava falar: 'boa pinta''fala mais que o homem da cobra''você é um pão''e aí, shock' – típica do Rio de Janeiro, e etc.

 

Projota, cantor rapper, compositor e produtor musical, é o convidado especial do episódio. Com Ventura no beatbox, ele participa de uma incrível batalha de rima contra Rafael Portugal com o tema 'jeitinho brasileiro'. – Nem é preciso dizer quem foi o ganhador! 

 

Para finalizar o episódio com a zoeira que todos gostam, Projota responde à pergunta: Tem um barco afundando, dentro dele tem um funkeiro, um sertanejo e uma criança indefesa que só fez bem para humanidade. Quem você salva? A resposta? Só assistindo para saber.

 

Nesta nova temporada, Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota(apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal recebem convidados especiais. Além de Projota, Supla, Helô Pinheiro Dadá Coelho darão o ar da graça.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibição: terça-feira, 07 de novembro, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado