QUARTA TEMPORADA DE ‘BROAD CITY - A CIDADE DAS MINAS’ ESTREIA NO COMEDY CENTRAL

 

 Novos episódios da série contam com a participação de RuPaul Charles, Shania Twain, Steve Buscemi e Wanda Sykes e outras personalidades norte-americanas

Estreia será domingo, dia 12 de novembro, às 23h30

 

São Paulo, novembro de 2017 – 'Broad City – A Cidade das Minas' está de volta em sua 4ª temporada, no Comedy Central.  Os novos episódios serão exibidos a partir de domingo12 de novembro, às 23h30.

'Broad City – A Cidade das Minas' – escrita e protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer – conta a história de duas melhores amigas "tentando a sorte" em caminhos inesperados e extravagantes. A novidade é que dessa vez o cenário vai ser diferente: o inverno de Nova York.

Nos novos episódios, Abbi e Ilana conquistam novos empregos, celebram a amizade, recebem a visita da mãe de Abbi, descobrem seus poderes bruxos e viajam para a Flórida. A única coisa certa é que essa dupla está sempre pronta para o que der e vier!

Os personagens de Hannibal Buress, Arturo Castro, Paul W. Downs e John Gemberling retornam à série ao lado de Glazer e Jacobson. Além disso, o repertório de estrelas convidadas não decepcionará: RuPaul Charles, Shania Twain, Steve Buscemi e Wanda Sykes são apenas algumas das personalidades que emprestarão seus talentos nesta nova temporada.

 

'Broad City – A Cidade das Minas' estará disponível no Comedy Central Play a partir do dia 13 de novembro. Os fãs também poderão acompanhar pelo aplicativo a terceira temporada da série.

 

 

SERVIÇO – ESTREIA 4ª TEMPORADA DE BROAD CITY – A CIDADE DAS MINAS'

Estreia: domingo, 12 de novembro, às 23h30

Exibição regular: domingo, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado