Renata Fan apresenta o “Miss Universo” neste domingo na tela da Band

 

O traje típico da Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara

 

São Paulo, 22 de novembro de 2017 – A Band leva ao ar neste domingo (26), a partir da meia-noite, a 66ª edição do Miss Universo. A apresentadora Renata Fan ancora a transmissão, que terá como convidados a Miss Brasil Be Emotion 2016 Raissa Santana e o stylist Rapha Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri.

A Miss Brasil BE Emotion 2017 Monalysa Alcântara é piauiense, tem 18 anos e vive uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil. Ela foi a terceira negra a receber o título – a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 e, após a quebra de um jejum de 30 anos, Raissa Santana, representante do Paraná, levou o título no ano passado.

No último sábado, Monalysa desfilou no National Costume, a popular apresentação do Traje Típico de cada país no Miss Universo. O traje da miss foi criado pela estilista Michelly X e chama a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia. A luxuosa peça, denominada "Deusa Protetora da Natureza", está avaliada em R$ 30 mil e demorou cerca de 30 dias para ficar pronta.

A brasileira disputa o título de mulher mais bonita do mundo com mais de 80 candidatas na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A atual detentora do título é a francesa Iris Mittenaere.

 

Fotos: Marcelo Soubhia/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado