Renata Fan apresenta o “Miss Universo” neste domingo na tela da Band

 

O traje típico da Miss Brasil Be Emotion 2017 Monalysa Alcântara

 

São Paulo, 22 de novembro de 2017 – A Band leva ao ar neste domingo (26), a partir da meia-noite, a 66ª edição do Miss Universo. A apresentadora Renata Fan ancora a transmissão, que terá como convidados a Miss Brasil Be Emotion 2016 Raissa Santana e o stylist Rapha Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri.

A Miss Brasil BE Emotion 2017 Monalysa Alcântara é piauiense, tem 18 anos e vive uma intensa preparação desde o final de agosto, quando foi eleita Miss Brasil. Ela foi a terceira negra a receber o título – a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 e, após a quebra de um jejum de 30 anos, Raissa Santana, representante do Paraná, levou o título no ano passado.

No último sábado, Monalysa desfilou no National Costume, a popular apresentação do Traje Típico de cada país no Miss Universo. O traje da miss foi criado pela estilista Michelly X e chama a atenção para o crescente problema das queimadas na Amazônia. A luxuosa peça, denominada "Deusa Protetora da Natureza", está avaliada em R$ 30 mil e demorou cerca de 30 dias para ficar pronta.

A brasileira disputa o título de mulher mais bonita do mundo com mais de 80 candidatas na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A atual detentora do título é a francesa Iris Mittenaere.

 

Fotos: Marcelo Soubhia/Divulgação

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho