Roberto Carlos revela a Datena que pretende gravar música de Ivan Lins

 

 

 

O Rei foi entrevistado por José Luiz Datena no programa "90 Minutos", da Rádio Bandeirantes

 

 

São Paulo, 20 de novembro de 2017 - Em entrevista exclusiva a José Luiz Datena, o cantor Roberto Carlos revelou que pretende gravar uma canção de Ivan Lins. "Sou fã do Ivan e tem uma música dele que eu amo que é Lembra de Mim. Tenho até pensando em gravar essa música. Estou falando isso para você em primeira mão", entregou.

 

Ouça um trecho da entrevista no Portal da Band. O bate-papo completo será levado ao ar nesta segunda-feira, às 10h, no programa "90 Minutos", da Rádio Bandeirantes.

 

Segundo Roberto, ele tem um critério rigoroso para a escolha das canções que interpreta. "Eu só canto aquilo que eu sinto realmente. Quando eu gravo de um outro compositor, tenho que sentir o que a música diz. Já deixei de gravar músicas muito bonitas porque eu não sentia realmente o que a música dizia. Acho que eu não conseguiria passar a emoção de uma coisa que eu não sinto na letra. Esse é um princípio básico para mim", declarou.

 

"Às vezes eu componho, repito várias vezes até chegar ao ponto que eu quero e que me satisfaça realmente. Enquanto eu não consigo dizer exatamente aquilo que eu sinto eu não paro de trabalhar. Às vezes eu fico uma semana, quinze dias na mesma frase e seu eu não consigo dizer o que sinto, eu mudo o verso todo para dizer verdadeiramente".

 

Além de ser um workaholic assumido, o músico é muito autocrítico em tudo o que faz. "Gosto de me ouvir, mas nunca me ouço de uma força totalmente relaxada. Sempre me ouço analisando aquilo que estou cantando, se está bom mesmo, se gostaria de ter feito melhor. Relaxado mesmo eu não fico".

De acordo com Dudu Braga, que acompanhou toda a conversa, ele nunca ouviu o pai dizer que estava cansado ou com preguiça de alguma coisa. "Eu amo o que faço, gosto realmente. Às vezes trabalho tanto em um disco que chega uma hora que eu digo: 'Acho que já fiz tudo para essa música ficar bem feita. Gostaria de trabalhar mais nela, mas tenho que entregar', então eu abandono. Mas sempre que ouço eu penso: 'isso poderia ser um pouquinho melhor aqui, ou nessa frase aqui, ou essa guitarra poderia ter mais essa notinha'". Dentre suas canções preferidas estão Detalhes, Café da Manhã e Esse Cara Sou Eu. "De um modo geral eu gosto de todas as músicas, mas têm umas que eu gosto mais", admitiu.

 

Ao ser questionado por Datena como é seu dia a dia, o Rei revelou que pula uma das refeições para manter a silhueta. "Faço as coisas que todo faz, tomo café da manhã, não almoço, só janto, para manter a forma, e trabalho muito. Agora, por exemplo, estou no estúdio fazendo um disco em espanhol para lançar no começo do ano no mercado latino. Eu gosto muito de trabalhar, sou viciado em trabalho".

 

A entrevista completa vai ao ar no programa "90 Minutos" desta segunda-feira, dia 20, às 10h, na Rádio Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado