Sam Smith, Louis Tomlinson, P!nk e Little Mix agitam final do The X Factor


Participação de Ed Sheeran durante a semifinal vai ao ar amanhã e aquece audiência para a grande final da competição musical, que será transmitida ao vivo pelo Canal Sony


São Paulo, 29 de novembro de 2017 – Nesta quarta e quinta-feira, o Canal Sony vai transmitir as semifinais do The X Factor UK, para deixar a audiência ainda mais empolgada com a final de temporada, que será exibida ao vivo diretamente de Londres, no domingo, dia 03 de dezembro, a partir das17h30.

O convidado especial do episódio exibido nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, será James Arthur, ganhador da edição de 2012. Já na quinta-feira, dia 30 de novembro, o palco do The X Factor recebe o cantor e compositor Ed Sheeran, do single recordista de vendas Shape of You.

Os 6 semifinalistas na disputa pela melhor voz do Reino Unido dividirão o palco pela primeira vez, apresentando as músicas escolhidas do tema que melhor representa a nação britânica e, na próxima etapa, a música que eles julguem ser capaz de levá-los à final do programa.

Os jurados Louis Walsh (responsável pelos meninos), Nicole Scherzinger (orientando os acima de 45 anos), Simon Cowell (com os grupos) e Sharon Osbourne (com as garotas) batalham para que seus representantes levem o prêmio principal. A primeira parte da grande final da competição será exibida também no domingo, dia 03 de dezembro, às 15h30, seguida da final AO VIVO, a partir das 17h30. Com participações de CNCO cantando com o grupo Little Mix, Sam Smith e o ex-One Direction Louis Tomlinson, além de P!nk e Pretty Much, a final da 14ª edição do The X Factor promete ser recheada de talentos e apresentações incríveis.



The X Factor UK

Semifinais nos dias 29 e 30 de novembro, às 23h
Penúltimo episódio dia 03 de novembro, às 15h30
Final AO VIVO, dia 03 de novembro, a partir das 17h30
Classificação indicativa: 10 anos
#TheXFactorNoSony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado