Sessão Megapix em Dezembro

Dezembro já começa em clima de férias no Megapix. A "Sessão Megakids" está repleta de sucessos, com Nem que a Vaca Tussa (dia 2), Diário de um Banana 2: Roddrick É o Cara (dia 9), Uma Noite no Museu 2 (dia 16), Carrossel – O Filme (dia 23) e o "Programa Duplo A Dama e o Vagabundo" (dia 30) com A Dama e o Vagabundo A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé.

Destaque do dia 2, Nem que a Vaca Tussa conta a história da parceria entre os animais da fazenda Caminho do Paraíso e sua dona, que recebe uma ordem de despejo. Para salvar o rancho, eles vão tentar capturar um perigoso ladrão de gado e pagar a hipoteca com o dinheiro da recompensa.

Uma semana depois, no dia 9, vai ao ar Diário de um Banana 2: Rodrick É o CaraGreg (Zachary Gordon) e seus amigos cresceram, mas continuam se metendo em confusão. Rodrick (Devon Bostick), irmão mais velho de Greg, lê seu diário e o garoto passa um perrengue para não ter seu segredos revelados.

No dia 16, tem Uma Noite no Museu 2. Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno no Museu de Nova York e abriu sua própria empresa. Um dia, ele recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry invade o lugar e nota que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça para todo o planeta.

Carrossel – O Filme é o destaque do dia 23. Os alunos da Escola Mundial viajam de férias para o acampamento Panapaná. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo Sr. Campos (Orival Pessini), que faz de tudo para as crianças se divertirem. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) e seu parceiro, Gonzalito, promete acabar com a diversão das crianças.

Para fechar o mês, no dia 30 o Megapix apresenta o "Programa Duplo A Dama e o Vagabundo". O clássico A Dama e o Vagabundo abre a sessão às 12:50Lady é uma cadelinha cocker spaniel que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah e na companhia de duas gatas malvadas, Lady foge. Nas ruas, conhece Vagabundo, um adorável vira-lata que sempre lutou para sobreviver. Deste encontro, nasce o mais emblemático romance canino da história do cinema.

Na sequência, às 14:25, tem A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de BanzéBanzé, o travesso filhote da Dama e do Vagabundo, está cansado das regras que precisa seguir. Para ter uma vida mais livre e selvagem, ele foge de casa e se junta a um bando de cães de rua conhecidos como "Os cachorros do ferro-velho".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado