Sorteio define os primeiros adversários do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

 

Fim de semana esportivo terá as emoções da última rodada do Brasileirão e do UFC 218

 

Chegou a hora de conhecer os primeiros adversários da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta sexta-feira, dia 1, em Moscou, acontece o sorteio dos grupos da fase inicial da competição. A Globo transmite o evento ao vivo, para todo o Brasil, com comando de Galvão Bueno, e comentários de Walter Casagrande, Junior e Caio Ribeiro. No Globo Play, a transmissão começa uma hora mais cedo, com análises de jornalistas do site GloboEsporte.com.

 

No domingo, dia 3, mais emoções do futebol na Globo, com a última rodada do Brasileirão. Na briga por uma vaga na Libertadores de 2018, o Flamengo vai ao Barradão enfrentar o Vitória, que luta para não cair para a Série B. O jogo terá transmissão para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia, e reportagens de Renan Pinheiro. O Rubro-Negro está em sexto lugar na tabela, com 53 pontos, enquanto o Vitória, com 43, é o 15º. No mesmo horário, São Paulo assiste ao último jogo do campeão Corinthians. O time comandado por Fábio Carille vai à Ilha do Retiro, no Recife, encarar o Sport, outro time ameaçado pelo rebaixamento. Cléber Machado comanda a transmissão, com os comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Victor Bastos.

 

Mas o fim de semana esportivo não será só de futebol. Seis meses depois de perder para Max Holloway, no Rio de Janeiro, José Aldo tem a chance de recuperar o cinturão do peso pena no UFC 218, em Detroit. A Globo exibirá os melhores momentos do evento na madrugada de domingo, com narração de Luis Roberto e comentários de Kyra Gracie.

 

A Globo transmite o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2018 na tarde desta sexta-feira, dia 1, às 13h, depois do 'Globo Esporte'. Na madrugada de domingo, dia 3, exibe os melhores momentos do UFC 218, após o 'Supercine'.  À tarde, depois de 'Temperatura Máxima', entram em cena os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado