Sorteio define os primeiros adversários do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

 

Fim de semana esportivo terá as emoções da última rodada do Brasileirão e do UFC 218

 

Chegou a hora de conhecer os primeiros adversários da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta sexta-feira, dia 1, em Moscou, acontece o sorteio dos grupos da fase inicial da competição. A Globo transmite o evento ao vivo, para todo o Brasil, com comando de Galvão Bueno, e comentários de Walter Casagrande, Junior e Caio Ribeiro. No Globo Play, a transmissão começa uma hora mais cedo, com análises de jornalistas do site GloboEsporte.com.

 

No domingo, dia 3, mais emoções do futebol na Globo, com a última rodada do Brasileirão. Na briga por uma vaga na Libertadores de 2018, o Flamengo vai ao Barradão enfrentar o Vitória, que luta para não cair para a Série B. O jogo terá transmissão para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia, e reportagens de Renan Pinheiro. O Rubro-Negro está em sexto lugar na tabela, com 53 pontos, enquanto o Vitória, com 43, é o 15º. No mesmo horário, São Paulo assiste ao último jogo do campeão Corinthians. O time comandado por Fábio Carille vai à Ilha do Retiro, no Recife, encarar o Sport, outro time ameaçado pelo rebaixamento. Cléber Machado comanda a transmissão, com os comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Victor Bastos.

 

Mas o fim de semana esportivo não será só de futebol. Seis meses depois de perder para Max Holloway, no Rio de Janeiro, José Aldo tem a chance de recuperar o cinturão do peso pena no UFC 218, em Detroit. A Globo exibirá os melhores momentos do evento na madrugada de domingo, com narração de Luis Roberto e comentários de Kyra Gracie.

 

A Globo transmite o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2018 na tarde desta sexta-feira, dia 1, às 13h, depois do 'Globo Esporte'. Na madrugada de domingo, dia 3, exibe os melhores momentos do UFC 218, após o 'Supercine'.  À tarde, depois de 'Temperatura Máxima', entram em cena os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos