SporTV tem direitos de transmissão exclusiva do primeiro Monster Jam no Brasil

Competição poderá ser assistida ao vivo pelo site e na íntegra pela TV uma semana após o evento

O SporTV fechou parceria com o Instituto Zambini e vai exibir, ao vivo e com exclusividade no sportv.com, a primeira competição do Monster Jam no Brasil, maior e mais famoso evento de big foots do mundo, que acontece no dia 16 de dezembro, na Arena Corinthians. Os fãs ainda poderão rever o show no SporTV dia 23/12.
"A parceria com o SporTV representa uma grande conquista nesse momento, uma vez que é a primeira edição do Monster Jam no Brasil e será exibido no canal esportivo mais assistido. Acreditamos que essa modalidade de competição tem muita sinergia com o público do SporTV e deve atrair novos fãs de caminhões monstros", afirma Bruno Klotz, diretor Executivo do Instituto Zambini, intermediador da atração.


Produzido e realizado pela FELD Entertainment, em 2017 o Monster Jam já passou por lugares como China, França, Espanha, Austrália, México e diversas cidades norte-americanas. E chega ao Brasil, através do Instituto Zambini, trazendo toda a emoção e adrenalina aos fãs de motorsports.
O evento, que neste ano completa 25 anos, é idealizado para toda a família, que poderá ver de perto caminhões clássicos como o Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo, entre outros. Todos eles se enfrentarão em provas que mesclam manobras radicais, pontaria para acertar obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o big foot à destruição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado