Sundance TV estreia o drama “Acceptable Risk” em 21 de novembro

Thriller de seis capítulos vai ao ar às 22h30

 

 

São Paulo - 17 de novembro de 2017 – O thriller "Acceptable Risk" estreia na SundanceTV na terça-feira, 21 de novembro, às 22h30. Ambientada entre a Irlanda e o Canadá, a série de seis capítulos de uma hora cada acompanha a história do executivo Lee Manning. Apesar de ter um alto cargo na empresa global Gumbiner-Fischer, de ter uma esposa apaixonada, Sarah (Elaine Cassidy), e de ser um maravilhoso pai para seus filhos, ele é baleado na cabeça e jogado em plena Montreal enquanto viajava a negócios.

Destroçada pela morte de seu marido, Sarah se esforça para superar a perda. Enquanto isso, a policial encarregada da investigação, a sargento detetive Emer Byrne (Angeline Ball), está convencida de que este não é um caso tão simples assim e que Sarah não é tão inocente quanto parece. A investigação que se segue revela mais perguntas do que respostas, e Sarah de repente se encontra sob suspeita e com sua vida sob vigilância. A chegada de um visitante tarde da noite serve apenas para mergulhá-la ainda mais na confusão e na incerteza.

"Acceptable Risk" foi bem recebida pelos críticos quando estreou recentemente na Irlanda. O jornal The Independent descreveu o drama como "altamente brilhante" e The Irish Times elogiou a atuação de Angeline Ball, chamando-a de "tranquila, não forçada e louvavelmente subestimada".

A série é estrelada por Elaine Cassidy ("No Offense", "Harper's Island"), Angeline Ball (The Commitments – Loucos Pela Fama, "Mr. Selfridge"), Morten Suurballe ("The Vikings, "The Killing"), e Lisa Dwyer Hogg ("The Fall", "Waking the Dead").

"Acceptable Risk" é escrita pelo vencedor do Emmy® Ron Hutchinson (A Ilha do Dr. Moreau, "Traffic") e dirigida por Kenny Glenaan ("Spooks", "Charlie"). A série é produzida por Siobhán Bourke, Kathryn Lennon da Saffron Pictures ("Whistleblower") e James Mitchell da Soho Moon Pictures ("Croupier").

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos