ÚLTIMO CINECLUBE DISCOVERY KIDS DE 2017 TRAZ MAGIA E AVENTURA PARA A TELA

 
 
 
Grandes produções como Nanny McPhee e as Lições Mágicas e Casa Monstrofazem parte da programação de longas-metragens
 
 
 
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
 
Em dezembro, o CINECLUBE DISCOVERY KIDS coloca encantamento na tela com a seleção de filmes nos quais a magia e a imaginação criam aventuras inesquecíveis. São animações e produções live-action que vão ao ar sempre aos sábados, às 22h30, na respectiva ordem: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, dia 2; Nanny McPhee e as Lições Mágicas, no dia 9; Casa Monstro, 16; e Wiplala, 23.
 
The Adventure of Sharkboy and Lavagirl conta uma história em que imaginação e realidade se encontram. Aos dez anos, Max enfrenta o tédio de férias de verão quando conhece Sharkboy – depois de se perder da família e ficar à deriva em um bote, quando ainda era bem pequeno, Sharkboy foi salvo pelos tubarões e cresceu como se fosse um deles. Assim, Max e Sharkboy se tornam amigos. Eis que, certa noite, aparece Lavagirl, pedindo a Sharkboy que se junte a ela para salvar o seu planeta de origem.
 
Mas, na escola de Max, os valentões não acreditam na existência de Sharkboy e Lavagirl; nem os próprios pais do menino confiam que a dupla de super-heróis é de verdade. Até que os dois universos se encontram em uma aventura que transformará o tímido Max em herói e membro de um trio extraordinário.
 
A produção hollywoodiana live-action Nanny McPhee e as Lições Mágicas é a atração do sábado seguinte, dia 9. Em um vale pitoresco, uma família vive em meio à rotina pacata das atividades rurais, até que primos vindos da cidade se juntam a eles. O conflito entre crianças acostumadas a dois mundos tão diferentes exige uma solução drástica: a presença de Nanny McPhee (Emma Thompson), uma mulher com poderes mágicos.
 
Com aparência sombria e uma varinha de condão, ela tem a missão de criar empatia e ensinar os primos a colaborarem uns com os outros. Entre aventuras com contornos surreais, as crianças descobrem o valor da amizade e da união.
 
No sábado, 16, mistério e suspense embalam a animação Casa Monstro. Toda vizinhança tem uma casa que esconde um segredo. O garoto DJ sempre achou que havia algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker. Quando a casa se revela um verdadeiro monstro, DJ conta com os amigos Chowder e Jenny para descobrir o mistério que ela esconde e que a faz literalmente ganhar vida.
 
Assim, eles se envolvem em uma batalha contra um inimigo poderoso e devem salvar o bairro todo da devastação total. Robert Zemeckis e Steven Spielberg são os produtores executivos da animação.
 
Wiplala fecha o último CINECLUBE DISCOVERY KIDS de 2017 no sábado, 23. Certa noite, o menino Johannes ouve barulhos estranhos na cozinha e, pé ante pé, tenta verificar o que houve sem saber que está prestes a ter a maior surpresa de sua vida: o encontro com Wiplala, um homenzinho mágico que mede poucos centímetros, mas é extremamente poderoso. Johannes decide mostrar Wiplala a sua família e, assim, o homenzinho leva todos eles para uma aventura em seu mundo encantado e em miniatura.
 
SERVIÇO – CINECLUBE DISCOVERY KIDS
 
Sábados, 2, 9 e 16 e 23 de dezembro, às 22h30
Classificação indicativa: livre
 
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl  (The Adventure of Sharkboy and Lavagir)l
Sábado, 2 de dezembro, às 22h30
 
Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Nanny McPhee Returns)
Sábado, 9 de dezembro, às 22h30
 
Casa Monstro (Monster House)
Sábado, 16 de dezembro, às 22h30
 
Wiplala (Wiplala)
Sábado, 23 de dezembro, às 22h30
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos