Veja no Bandsports a final da Fed Cup 2017


 

O canal Bandsports transmite ao vivo, neste final de semana, as cinco partidas finais da Fed Cup 2017 – a Copa Mundial de Tênis – , entre as equipes femininas dos Estados Unidos e da Bielorússia.

Os primeiros dois jogos acontecem no sábado (dia 11): Aliaksandra Sasnovich (BLR) x CoCo Vandeweghe (USA) às 9h30, e Aryna Sabalenka (BLR) x Sloane Stephens (USA) às 11h30. No domingo (dia 12), as partidas programadas são:

Aryna Sabalenka (BLR) x CoCo Vandeweghe (USA) às 9h, Aliaksandra Sasnovich (BLR) x Sloane Stephens (USA) às 11h, e as duplas Vera Lapko / Lidziya Marozava (BLR) x Alison Riske / Shelby Rogers (USA) às 13h.

 

Esta é a primeira final da Fed Cup para os Estados Unidos desde a perda do título para a Itália em 2010. A equipe norte-americana tem 17 títulos – mais do que qualquer outra –, mas não vence a competição desde o ano 2.000, quando derrotou a Espanha. A principal jogadora da equipe atual (foto), CoCo Vandeweghe, tinha então 8 anos de idade. A equipe da Bielorússia joga em casa, mas tem problemas: está desfalcada da sua principal atleta, Victoria Azarenka – ela mora na Califórnia e teve que desistir da viagem por causa de uma batalha judicial que trava com o ex-marido, em que ambos querem a custódia do filho de 11 meses.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho