Veja no Bandsports a final da Fed Cup 2017


 

O canal Bandsports transmite ao vivo, neste final de semana, as cinco partidas finais da Fed Cup 2017 – a Copa Mundial de Tênis – , entre as equipes femininas dos Estados Unidos e da Bielorússia.

Os primeiros dois jogos acontecem no sábado (dia 11): Aliaksandra Sasnovich (BLR) x CoCo Vandeweghe (USA) às 9h30, e Aryna Sabalenka (BLR) x Sloane Stephens (USA) às 11h30. No domingo (dia 12), as partidas programadas são:

Aryna Sabalenka (BLR) x CoCo Vandeweghe (USA) às 9h, Aliaksandra Sasnovich (BLR) x Sloane Stephens (USA) às 11h, e as duplas Vera Lapko / Lidziya Marozava (BLR) x Alison Riske / Shelby Rogers (USA) às 13h.

 

Esta é a primeira final da Fed Cup para os Estados Unidos desde a perda do título para a Itália em 2010. A equipe norte-americana tem 17 títulos – mais do que qualquer outra –, mas não vence a competição desde o ano 2.000, quando derrotou a Espanha. A principal jogadora da equipe atual (foto), CoCo Vandeweghe, tinha então 8 anos de idade. A equipe da Bielorússia joga em casa, mas tem problemas: está desfalcada da sua principal atleta, Victoria Azarenka – ela mora na Califórnia e teve que desistir da viagem por causa de uma batalha judicial que trava com o ex-marido, em que ambos querem a custódia do filho de 11 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado