Vice-líder do Brasileirão, Santos recebe o Vasco

 

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Santos retomou o segundo lugar na tabela do Brasileirão e continua firme na perseguição ao líder Corinthians. A seis rodadas do fim da competição, o Peixe tem 56 pontos contra 62 do rival, e tenta somar mais três nesta quarta-feira, dia 8. O adversário será o Vasco, na Vila Belmiro. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Renato Curi e Carlos Gil. Com 45 pontos, o Vasco segue em oitavo na tabela.

 

No mesmo horário, São Paulo acompanha Vitória x Palmeiras, no Barradão. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e dos repórteres Renan Pinheiro e Cassio Barco. Na quarta posição, com 54 pontos, o Palmeiras quer se recuperar da derrota para o Corinthians. Já o Vitória, 17º com 35 pontos, tenta sair da zona de rebaixamento e voltar a vencer no Barradão, o que não acontece desde agosto.

 

Pouco mais de um mês depois da final da Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro voltam a se encontrar, desta vez na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Rogerio Correa narra a partida para Minas Gerais, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Edson Viana e Guto Rabelo. Com a vaga na Libertadores de 2018 garantida, o Cruzeiro segue tranquilo em quinto, com 51 pontos. Sem vencer há três partidas, o Flamengo é o sétimo, com 47.

 

A Globo transmite as partidas, válidas pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, dia 8, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos