VIVA estreia a série “Asdrúbal Trouxe o Trombone”

 

 


 

 

A partir de 18 de novembro, o VIVA estreia uma série, em 13 episódios, que vai contar a história de um dos grupos de teatro mais importantes do país nos anos 1970:Asdrúbal Trouxe o Trombone.

A trupe Asdrúbal Trouxe o Trombone revelou uma geração de jovens atores como Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. Além deles, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Patricya Travassos, Nina de Pádua e outras personalidades importantes para o teatro dão seus depoimentos para o diretor da série,Hamilton Vaz Pereira, também um dos fundadores do grupo na época.

O grupo alegrou milhares de brasileiros com seus espetáculos, cursos e turnês, a criação do Circo Voador, suas conexões com a música, a dança, o cinema, a TV e as artes plásticas. Encenou peças como "O Inspetor-Geral", de Gogol, e "Ubu", de Jarry; criou e apresentou "Trate-Me Leão", "Aquela Coisa Toda", "A Farra da Terra"; e terminou em 1984.

Na estreia, o canal exibe dois episódios na sequência, a partir das 18 horas. O primeiro, Perdido para o Mundo, mostra a fundação, em 1974, da trupe teatral por Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Hamilton Vaz Pereira com a realização do espetáculo "O Inspetor Geral". No segundo episódio, No Dorso da Pantera, Asdrúbal já é sucesso de mídia e público, apresenta diversas temporadas do espetáculo e a mudança na vida de seus integrantes.

 

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

 

Estreia – VIVA

Asdrúbal Trouxe o Trombone

Sábado, dia 18, às 18h

A partir do dia 25, o horário principal é 18h30

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho