YOUTUBE SE TORNA PATROCINADOR OFICIAL DO FESTIVAL TEEN E LEVA AO PALCO CANTORES SUPERSTARS DA INTERNET


Evento idealizado pela FIBRA Live Sports aproxima fãs de seus ídolos digitais e transforma milhões de curtidas em aplausos no dia 10 de março na Audio SP

Aproximar milhares de fãs de seus ídolos, e possibilitar que as maiores estrelas da música do YouTube sintam a troca de energia e calor dos seus fãs. Esse é o propósito da agência FIBRA Live Sports ao criar o Festival Teen, que a partir de agora ganha o patrocínio oficial do YouTube, a plataforma que serviu de inspiração para o evento, além de, hoje, ser a principal responsável em facilitar o acesso do grande público aos novos artistas da música.

O play na diversão ao vivo será dado no dia 10 de março de 2018, na Audio, em São Paulo. O Festival ganhou muitas novidades com a entrada do YouTube, mas a principal foi o anúncio de 05 novas atrações.

Zé Felipe, IZA, Dani Russo, Jão e Big Up! se juntaram ao time de atrações anteriormente confirmadas (João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Kley e Audax)


Do YouTube para o palco, de likes para aplausos

O festival terá atrações 100% provenientes do ambiente digital. Quem comanda a festa como apresentadores são os YouTubers Foquinha e Carlos Santana. No line-up já confirmado dos shows assumem o palco estrelas como João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Kley, e a dupla de Dj's Audax. Um time nunca visto antes juntos em um mesmo evento e que somados ultrapassam a marca de mais de 40 milhões de impactos. E, em breve, outros cinco nomes ainda vão completar a agenda de shows.

"O Festival Teen é um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos jovens. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que separa os fãs de seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público", explica Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. "Além disso, o formato totalmente inovador é uma plataforma importante para marcas que buscam uma nova experiência com seus consumidores", completa o executivo que também é o idealizador do projeto.


O Festival Teen cresce com apoio do YouTube

Uma plataforma aberta e totalmente democrática, assim é o YouTube, onde são subidas por minuto e que impulsionou muitos nomes, dos mais diversos segmentos, ao estrelato. Por exemplo, a música mais ouvida da história, "Despacito", se tornou um sucesso global graças à plataforma.

Desde que entrou no ar, artistas tem encontrado no YouTube um espaço para expressar e compartilhar sua arte de forma interativa diretamente com seus fãs, por isso a sinergia com o Festival Teen foi imediata. "Nos apaixonamos pelo conceito do projeto desde que nos foi apresentado, vemos nele a concretização dos valores de nossa plataforma sendo manifestados no ambiente off-line", conta Walter Venício, gerente de parcerias musicais do YouTube. "Com a chegada do YouTube, o Festival Teen se tornou ainda maior e mais expressivo", completa Vitor Nunes, CEO da FIBRA Live.


Estrutura Festival Teen

O cenário para esse grande encontro é um dos espaços mais descolados de São Paulo, a Audio, que fica no bairro da Barra Funda. O local oferece conforto e segurança para receber três mil pessoas, além de som e luz de alta tecnologia.

O Festival Teen abraça tanto a Geração Z quanto os Milleniuns, cobrindo um público dos 13 aos 24 anos. Menores de 13 anos também poderão comparecer acompanhados dos responsáveis. De qualquer forma, para os pais que desejam estar presentes, o projeto conta com o "Paidódromo", um local totalmente preparado para acomodar os adultos enquanto aguardam os jovens curtirem os shows de seus ídolos.

A área de alimentação Food Truck Park Fest contará com os trucks mais descolados de São Paulo. Os organizadores do projeto serão responsáveis pela curadoria dos food trucks posicionados dentro do Festival Teen para atender ao público com qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado