2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet


Rivalidade entre facções criminosas on e offline fica ainda mais tensa com a criação de uma nova darkweb


São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – StartUp, a série original Crackle que explora a criação de criptomoedas e os crimes que surgem com essa nova vertente financeira, volta para a segunda temporada com exclusividade no serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 22 de dezembro. Entre as novidades, Ron Perlman (Hellboy) é a mais nova adição ao elenco de peso, que já conta com os veteranos Adam Brody (The O.C.), Martin Freeman (O Hobbit), Eli Gathegi (The Blacklist) e Otamara Marrero.

O enredo também segue novas direções: do mundo das criptomoedas e das gangues de Miami que movimentaram a primeira temporada para a criação de uma nova internet. Na estreia do segundo ano, o agente corrupto do FBI Phil Rask (Martin Freeman) escapa das consequências de um crime violento que cometeu fazendo um acordo com a máfia russa.

Enquanto Rask tenta salvar a própria pele, a gangue por trás da GenCoin, criptomoeda criada por Izzy (Otamara Marrero), Ronald (Edi Gathegi) e Nick (Adam Brody), busca maneiras de aumentar a influência na internet criando uma nova versão da darkweb, com a ajuda do bilionário Wes Chandler (Ron Perlman). Com muita ambição atropelando questões morais, os crimes virtuais acabam extrapolando com tensão e violência para o mundo real.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Classificação indicativa: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado