2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet


Rivalidade entre facções criminosas on e offline fica ainda mais tensa com a criação de uma nova darkweb


São Paulo, 19 de dezembro de 2017 – StartUp, a série original Crackle que explora a criação de criptomoedas e os crimes que surgem com essa nova vertente financeira, volta para a segunda temporada com exclusividade no serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 22 de dezembro. Entre as novidades, Ron Perlman (Hellboy) é a mais nova adição ao elenco de peso, que já conta com os veteranos Adam Brody (The O.C.), Martin Freeman (O Hobbit), Eli Gathegi (The Blacklist) e Otamara Marrero.

O enredo também segue novas direções: do mundo das criptomoedas e das gangues de Miami que movimentaram a primeira temporada para a criação de uma nova internet. Na estreia do segundo ano, o agente corrupto do FBI Phil Rask (Martin Freeman) escapa das consequências de um crime violento que cometeu fazendo um acordo com a máfia russa.

Enquanto Rask tenta salvar a própria pele, a gangue por trás da GenCoin, criptomoeda criada por Izzy (Otamara Marrero), Ronald (Edi Gathegi) e Nick (Adam Brody), busca maneiras de aumentar a influência na internet criando uma nova versão da darkweb, com a ajuda do bilionário Wes Chandler (Ron Perlman). Com muita ambição atropelando questões morais, os crimes virtuais acabam extrapolando com tensão e violência para o mundo real.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Classificação indicativa: 18 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho