A grande final do ‘The Voice Brasil’

 

A sexta edição do 'The Voice Brasil' chega ao fim na noite desta quinta-feira, dia 21, e a grande final do reality promete ter muita música e convidados especiais. Além das apresentações dos quatro finalistas Carol Biazin, Day, Samantha Ayara, e Vinicius D'Black, e de toda a expectativa que promete embalar a noite, o programa contará com shows especiais dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Além do quarteto, subirão ao palco alguns convidados especiais como a cantora Sandy, os sertanejos Chitãozinho e Xororó e o Grupo Tranquilo Soundz.

A noite de decisão trará ainda o ator e cantor André Frateschi, vencedor do 'Popstar', e a pequena Valentina Francisco, finalista da segunda temporada do 'The Voice Kids'. Na grande final, a escolha do vencedor será exclusiva do público, que poderá escolher seu candidato predileto através do Gshow. 

E, para aquecer os fãs do programa, nesta quarta-feira, dia 20, Mariana Rios recebe Tiago Leifert e os quatro finalistas do programa no 'The Voice Brasil Live'. No programa exibido ao vivo pelo Globo Play, a apresentadora vai repassar a trajetória dos participantes, vai repercutir a expectativa e preparação dos cantores, vai falar um pouco sobre as atrações previstas para a grande final, além de mostrar os melhores momentos do próprio Live, que foi exibido semanalmente ao longo da atração.

Os finalistas de cada time do 'The Voice Brasil':


Time Ivete

Carol Biazin


Time Teló

Samantha Ayara.


Time Brown

Vinicius D'Black


Time Lulu

Day 

 

O 'The Voice Brasil' tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após 'O Outro Lado do Paraíso'. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado