A+E Networks América Latina anuncia a contratação de Raul Costa Júnior como Gerente Geral no Brasil


 

Eduardo Ruiz, presidente e Gerente Geral doA+E Networks América Latina, anunciou a contratação de Raul Costa Júnior como Gerente Geral do escritório brasileiro do A&E OLE Audiovisual Serviços e Representações Ltda, sediado em São Paulo e responsável pelos canais A&E, HISTORY, Lifetime e H2.

Raul irá liderar e supervisionar as operações no Brasil, incluindo as áreas administrativas, on air, marketing, digital, programação e vendas publicitárias, dando continuidade às estratégias e iniciativas locais do grupo. O executivo se reportará a Eduardo Ruiz.

Costa Júnior acumula mais de 10 anos de experiência na indústria de TV paga e outros 20 no mercado de agências. Nos últimos cinco anos, o executivo esteve na Viacom Brasil, como vice-presidente sênior e Gerente Geral. Anteriormente, trabalhou no grupo Discovery Channel Brasil e nas agências de publicidade Publicis, JWT e McCann, entre outras.

"Estamos muito satisfeitos em poder contar com Raul como gerente geral da nossa operação no Brasil. Raul tem uma experiência única e bom conhecimento graças a sua sólida trajetória profissional em agências de publicidade e na indústria de mídia. Tenho a certeza de que contamos com uma excelente conquista ao nosso time", afirma Eduardo Ruiz. "E aproveito para agradecer ao Emilio Alcalde, que regressará a Miami depois de cinco anos estruturando e formando o escritório de São Paulo, sendo uma peça-chave para o crescimento de nossa empresa no Brasil", completa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana