A+E Networks América Latina anuncia a contratação de Raul Costa Júnior como Gerente Geral no Brasil


 

Eduardo Ruiz, presidente e Gerente Geral doA+E Networks América Latina, anunciou a contratação de Raul Costa Júnior como Gerente Geral do escritório brasileiro do A&E OLE Audiovisual Serviços e Representações Ltda, sediado em São Paulo e responsável pelos canais A&E, HISTORY, Lifetime e H2.

Raul irá liderar e supervisionar as operações no Brasil, incluindo as áreas administrativas, on air, marketing, digital, programação e vendas publicitárias, dando continuidade às estratégias e iniciativas locais do grupo. O executivo se reportará a Eduardo Ruiz.

Costa Júnior acumula mais de 10 anos de experiência na indústria de TV paga e outros 20 no mercado de agências. Nos últimos cinco anos, o executivo esteve na Viacom Brasil, como vice-presidente sênior e Gerente Geral. Anteriormente, trabalhou no grupo Discovery Channel Brasil e nas agências de publicidade Publicis, JWT e McCann, entre outras.

"Estamos muito satisfeitos em poder contar com Raul como gerente geral da nossa operação no Brasil. Raul tem uma experiência única e bom conhecimento graças a sua sólida trajetória profissional em agências de publicidade e na indústria de mídia. Tenho a certeza de que contamos com uma excelente conquista ao nosso time", afirma Eduardo Ruiz. "E aproveito para agradecer ao Emilio Alcalde, que regressará a Miami depois de cinco anos estruturando e formando o escritório de São Paulo, sendo uma peça-chave para o crescimento de nossa empresa no Brasil", completa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho