ALÉM DA MURALHA

Com direção do visionário Yimou Zhang, a história que cerca de mistérios a Muralha da China - paredão de 8851 quilômetros de extensão que demorou 1700 anos para ser construído - deu origem à superprodução estrelada por Matt Damon, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium neste sábado, 23 de dezembro. Das cenas de artes marciais às de batalhas violentas, A Grande Muralha é de tirar o fôlego.


Para interpretar o mercenário William, Matt Damon aprendeu a manusear o arco e flecha. Na trama, o personagem e seu companheiro, o latino Tovar (Pedro Pascal), procuram por pólvora até se depararem com uma criatura esquisita. Eles escapam, mas acabam diante do monumento chinês, onde são aprisionados por guerreiros locais. William e Tovar logo percebem que os soldados esperam o ataque iminente de um monstro carnívoro, disposto a passar pela barreira para atacar humanos.

Assim como os orientais, eles entram em pânico e precisam decidir se lutam com os guerreiros chineses ou fogem com o "pó negro". No elenco, Jing Tian se destaca como a combatente Commander Lin Mei.

SERVIÇO:
A Grande Muralha 
Direção: Yimou Zhang
Elenco: Matt Damon, Willem Dafoe, Andy Lau, Tian Jing e Pedro Pascal
AUS, CAN, CHN, HKG e EUA, 2016. Ação. 96 min. 12 anos.

Sessão Superestreia
Dia 23/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 24/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado