ALEX SILVA DISPUTA SÁBADO NA TAILÂNDIA O TÍTULO PESO-PALHA DO ONE CHAMPIONSHIP


O brasileiro Alex Silva faz a luta principal da edição 66 do ONE Championship, a "Warriors of the World", que se realiza neste sábado, dia 09 de dezembro, em Bangkok, na Tailândia. Campeão mundial de jiu-jitsu, ele desafia o campeão Yoshitaka Naito pelo cinturão peso-palha da organização. O canal Bandsports vai mostrar tudo ao vivo, a partir das 11h30. 
O cartel de Silva no ONE é de seis vitórias (todas por finalização) e apenas uma derrota. "Agora vou lutar pelo título e ter a chance de ser conhecido como o melhor peso de palha do mundo. Estou ansioso pela oportunidade", disse.
O desafiado não deixou por menos: "Ter esse cinturão significa que eu sou um mestre da minha arte", declarou Naito em um comunicado. "Não foi fácil. É preciso muito trabalho e dedicação, mas estou preparado para fazer o que for preciso. Alex Silva é um desafiante digno e um concorrente incrível. Estou ansioso para testar minhas habilidades contra ele".
O Brasil já tem três cinturões do ONE Championship: Roger Gracie (meio-pesado), Bibiano Fernandes (peso-galo) e Adriano Moraes (peso-mosca).

A imagem pode conter: 4 pessoas, barba e texto
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho