ALEX SILVA DISPUTA SÁBADO NA TAILÂNDIA O TÍTULO PESO-PALHA DO ONE CHAMPIONSHIP


O brasileiro Alex Silva faz a luta principal da edição 66 do ONE Championship, a "Warriors of the World", que se realiza neste sábado, dia 09 de dezembro, em Bangkok, na Tailândia. Campeão mundial de jiu-jitsu, ele desafia o campeão Yoshitaka Naito pelo cinturão peso-palha da organização. O canal Bandsports vai mostrar tudo ao vivo, a partir das 11h30. 
O cartel de Silva no ONE é de seis vitórias (todas por finalização) e apenas uma derrota. "Agora vou lutar pelo título e ter a chance de ser conhecido como o melhor peso de palha do mundo. Estou ansioso pela oportunidade", disse.
O desafiado não deixou por menos: "Ter esse cinturão significa que eu sou um mestre da minha arte", declarou Naito em um comunicado. "Não foi fácil. É preciso muito trabalho e dedicação, mas estou preparado para fazer o que for preciso. Alex Silva é um desafiante digno e um concorrente incrível. Estou ansioso para testar minhas habilidades contra ele".
O Brasil já tem três cinturões do ONE Championship: Roger Gracie (meio-pesado), Bibiano Fernandes (peso-galo) e Adriano Moraes (peso-mosca).

A imagem pode conter: 4 pessoas, barba e texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado