Amaury Jr. assina contrato com a Band: “Estou em casa”


Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band, e Amaury Jr.

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2017 - Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. retorna em janeiro para a emissora que o projetou. O contrato que oficializa a volta do apresentador para a Band foi assinado na noite desta quarta-feira na sede da emissora, em São Paulo. 

Band e Amaury Jr. investirão num programa semanal que vai ocupar as noites de sábado. Amaury vê no formato semanal a oportunidade para produzir um conteúdo novo. Sem deixar de lado as entrevistas com personalidades de todas as áreas - habilidade que o consagrou como colunista eletrônico - Amaury diz que, aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, se sente desafiado a inovar: "A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa". Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais.

Entrevistador habilidoso, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa "Flash", na Band (até 2001). "Depois, parei de contar", revela.

Amaury Jr. admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. "A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz", afirmou.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho