Amaury Jr. assina contrato com a Band: “Estou em casa”


Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band, e Amaury Jr.

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2017 - Mestre na arte de entrevistar, Amaury Jr. retorna em janeiro para a emissora que o projetou. O contrato que oficializa a volta do apresentador para a Band foi assinado na noite desta quarta-feira na sede da emissora, em São Paulo. 

Band e Amaury Jr. investirão num programa semanal que vai ocupar as noites de sábado. Amaury vê no formato semanal a oportunidade para produzir um conteúdo novo. Sem deixar de lado as entrevistas com personalidades de todas as áreas - habilidade que o consagrou como colunista eletrônico - Amaury diz que, aos 67 anos e com quase 40 anos de carreira, se sente desafiado a inovar: "A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa". Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais.

Entrevistador habilidoso, Amaury Jr. contabiliza 30 mil entrevistas realizadas somente nos 17 anos em que conduziu o programa "Flash", na Band (até 2001). "Depois, parei de contar", revela.

Amaury Jr. admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. "A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado