AMC inicia produção da segunda temporada de “The Son”

A atriz Lois Smith se junta ao elenco para os novos episódios, que estreiam em 2018

Nova York, NY, EUA - 6 de dezembro de 2017 - O AMC anunciou o início da produção da segunda temporada da série original "The Son", que estreia em 2018. As gravações estão acontecendo em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

A atriz Lois Smith, a estrela de Lady Bird, bem como Glenn Stanton, David Sullivan, Duke Davis Roberts, Alex Hernandez e Jeremy Bobb se juntam ao elenco nos novos episódios. Pierce Brosnan (Eli McCullough), Jacob Lofland (Young Eli), Henry Garret (Pete McCullough), Paola Nunez (Maria Garcia), Zahn McClarnon (Toshaway), Jess Weixler (Sally McCullough), David Wilson Barnes (Phineas McCullough), Sydney Lucas (Jeannie McCullough), James Parks (Niles Gilbert) e Elizabeth Frances (Prairie Flower) retornam interpretando seus personagens.

"The Son" é produzida pelo AMC Studios e Sonar Entertainment. O showrunner Kevin Murphy (Defiance), o diretor Kevin Dowling, e Tom Lesinski e Jenna Santoianni, da Sonar Entertainment, são os Produtores Executivos. Baseada no romance homônimo de Philipp Meyer, best-seller do New York Times e finalista do prêmio Pulitzer, "The Son" é uma saga que abrange várias gerações, mostrando o nascimento dos Estados Unidos e a ascensão e queda dos McCullough, uma família ligada ao petróleo e à pecuária no Texas.

A segunda temporada encontra Eli McCullough em batalha contra uma terrível inimiga - uma poderosa organização comercial que ameaçará seus filhos, seu legado e o seu florescente império. No meio dessa tempestade, Pete, o filho de Eli, volta para casa e coloca mais pressão na complexa dinâmica interna. Enquanto isso, em 1851, o jovem Eli é agora um homem casado e um respeitado guerreiro entre os Comanche, mas quando a tragédia atinge o seu já bando, ele é forçado a assumir uma posição de liderança. Chegamos ao ano de 1988, trazendo a saga McCullough para um passado mais próximo. Aos 85 anos, Jeanne Anne McCullough é forçada a aceitar um segredo familiar há muito enterrado. Ao longo da temporada, cada membro da família terá que enfrentar os pecados do seu passado e se adaptar a um mundo em rápida mudança e nada acolhedor.

Lois Smith entra para o elenco como Jeanne Anne McCullough, aos 85 anos de idade, em 1988. Uma das últimas sobreviventes do clã McCullough, ela envelheceu como uma mulher desconfiada e isolada, que vive sozinha no rancho da família. Apesar disso, ainda preside uma grande multinacional petroleira. A longa carreira de Lois inclui papéis no cinema e no palco da Broadway e, mais recentemente, ela apareceu no famoso filme independente Lady Bird. Entre os seus créditos adicionais estão True Blood, Minority Report e, Marjorie Prime.

Jeremy Bobb interpreta Buddy Monahan, um alegre explorador independente de poços de petróleo  passa a trabalhar como um quebra-galho da Standard Oil da Pennsylvania. Por volta do ano de 1916, ele é um esforçado alpinista corporativo ansioso para provar seu valor aos seus patrocinadores, incentivando os fazendeiros a venderem seus direitos de exploração mineral. Bobb apareceu recentemente em GodlessManhunt: Unabomber e The Knick.

Duke Davis Roberts faz o papel de Nocona, amigo e apoiador de Young Eli no mundo dos Comanche. Nocona é fisicamente imponente, mas é também bom caráter e brincalhão. É curioso a respeito do mundo dos brancos e aprendeu inglês lentamente com Young Eli. Entre os créditos anteriores de Roberts estão papéis recorrentes em The Night Shift e Justified.
 

Glenn Stanton interpreta Fat Wolf, o alienado filho biológico de Toshaway que agora é chefe de outro bando Comanche conhecido como Yap-Eaters. Os dois Chefes serão forçados a enfrentar uma animosidade profunda e persistente. Ele atuará na próxima série Simi Valley da Blackpills.

David Sullivan faz o papel de Matthew Wentworth, um confiante capitão da Guarda Nacional do Texas que mantém uma estreita relação com Phineas McCullough e atua como seu confidente e incentivador. Sullivan trabalhou mais recentemente emFlaked e aparecerá na minissérie Sharp Objects da HBO.

Alex Hernandez interpreta Ulises Gonzales, um inteligente e ambicioso imigrante mexicano que trabalha ilegalmente para Jeanne Anne em 1988. Sua habilidade no trato com cavalos lhe oferece a oportunidade de passar mais tempo com Jeanne Anne e aprender mais sobre a história da família McCullough. Hernandez aparecerá na terceira temporada da série UNREAL, vencedora do Peabody.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado