Ana Paula Padrão apresenta reportagem especial sobre barriga de aluguel

 


anapaulapadrão.doc será exibido na próxima terça-feira, às 22h30, na tela da Band

 

Ana Paula Padrão com o casal homoafetivo que fez barriga de aluguel com a mãe de um deles

 

São Paulo, 22 de dezembro de 2017 – Na próxima terça-feira (26), Ana Paula Padrão comanda a última edição do especial anapaulapadrão.doc. Desta vez, a jornalista entrevistou famílias e médicos sobre uma das técnicas de reprodução assistida, a barriga de aluguel.

 "Vamos mostrar o que diz a Legislação brasileira sobre essa técnica, quais os grandes pontos do mundo onde isso é feito com aval das políticas públicas do governo, além de desfazer alguns mitos que há em torno da barriga de aluguel, que hoje é um instrumento bastante válido e muito usado por casais homoafetivos ou heterossexuais que desejam ter filhos e não conseguem", adianta a jornalista.

Ana Paula Padrão também foi até a Ucrânia conhecer uma novidade: a técnica chamada de "bebê de três pais", um método que utiliza o DNA de 3 pessoas. O especial também exibirá depoimentos de mulheres ucranianas que aceitam ser barriga de aluguel.

O especial anapaulapadrão.doc vai ao ar no dia 26 de dezembro, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea pelo aplicativo da emissora e também peloBand.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado