Ana Paula Padrão comanda o especial “MasterChef - A Reunião” na próxima terça-feira

Programa relembra os melhores momentos das duas temporadas deste ano

 

Ana Paula Padrão conversa com Pablo Oazen e Francisco Pinheiro

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2017 – Na próxima terça-feira (12), às 22h30, Ana Paula Padrão comanda o especial MasterChef - A Reunião. A atração vai relembrar os melhores momentos das duas temporadas deste ano. "Vai ser um programa divertido de se assistir e que vai mostrar o que foi o ano, mas de uma maneira leve, gostosa, para toda a família", revela a apresentadora.

Ana Paula Padrão vai receber os personagens mais marcantes do talent show da Band para debater os temas mais polêmicos das duas edições. Participam do programa os finalistas do MasterChef Profissionais Pablo Oazen e Francisco Pinheiro, além de Angélica Vitali, Irina Cordeiro e Ravi Leite. Michele Crispim - vencedora da quarta temporada do MasterChef - também marca presença, assim como os participantes Mirian Cobre e Vitor Bourguinon.

O especial vai relembrar as as brigas, os momentos mais engraçados e também aqueles mais emocionantes. O público poderá conferir materiais exclusivos como os bastidores das gravações - com o elenco em momentos de descontração -, além dos testes feitos pelos competidores antes de entrarem na cozinha mais famosa do Brasil.

Os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella também participam do especial comentando as questões mais polêmicas e respondendo a tweets enviados pelo público.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado