Band transmite ao vivo show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador

 


Emissora também exibirá os melhores momentos do Festival Virada Salvador 2018

 

São Paulo, 29 de dezembro de 2017 – No próximo domingo, a Band transmitirá ao vivo para todo o Brasil o show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador. André Vasco comandará a transmissão das 22h às 3h, que terá reportagens de Érico Aires.

A apresentação da cantora faz parte do Festival Virada Salvador 2018, uma iniciativa gratuita da prefeitura da capital baiana que está reunindo dezenas de artistas até o dia 1º de janeiro. O Festival inaugurará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury, local de 55 mil metros quadrados com capacidade para receber mais de 500 mil pessoas por noite.

A Band exibirá ao vivo shows da noite de 31 de dezembro, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival, que começou nesta quinta-feira. Entre as atrações estão Gilberto Gil, Carlinhos Brown & Timbalada, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Jota Quest, Skank, Solange Almeida, Olodum, Harmonia do Samba, Leo Santana, Saulo, Duas Medidas, Psirico, Bell Marques e Aviões.

Depois da virada, o  DJ Alok, cujo hit Hear Me Now superou a marca de 270 milhões de reproduções no Spotify, vai embalar os primeiros minutos de 2018 seguido de Psirico, que encerra a noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado