Bloomberg Media lança no Twitter o primeiro canal de notícias 24 horas por dia

Além de informações de interesse global, parceria oferecerá cobertura de notícias em vídeos ao vivo e relatórios atualizados por hora

O Twitter e a Bloomberg Media (@BBGMedia) lançam hoje (18) o primeiro canal global de notícias veiculadas 24 horas por dia, sete dias por semana: o TicToc by Bloomberg (@tictoc). Criado especialmente para a plataforma em que os consumidores procuram as mais recentes informações, o canal disponibilizará dois tipos de conteúdo: Breaking News - últimas notícias em tempo real; e Global News Update - atualização a cada hora com notícias globais para que as pessoas estejam constantemente atentas aos acontecimentos importantes. Para conferir, basta seguir a conta do TicToc by Bloomberg no Twitter (@tictoc) ou acessar live.twitter.com/tictoc.

O canal contará com vídeos ao vivo e reportagens da Bloomberg, além de conteúdo de notícias dos usuários do Twitter com curadoria de editores de acordo com as conversas em tempo real. A experiência tem como objetivo ser interativa, rica em conteúdo e consumível em qualquer dispositivo.

Além disso, o TicToc by Bloomberg apresentará conteúdo nativo de marcas e integrações exclusivas nos vídeos criados em parceria com cada patrocinador. Entre eles estão AT&T (@ATT), CA Technologies (@CAinc) e Goldman Sachs (@GoldmanSachs).

É possível acessar a mais recente cobertura de notícias de vídeo por meio da conta do TicToc by Bloomberg no Twitter (@tictoc), via live.twitter.com/tictoc no desktop e no celular e participar da conversa com a hashtag #TicTocNews. O perfil TicToc by Bloomberg está disponível em inglês e é gratuito no Twitter.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho