Canal BIS - Destaques de 24 a 30 de dezembro

Domingo, dia 24

PROGRAMAÇÃO  ESPECIAL FIM DO ANO

Domingo, dia 24, a partir das 18h

No domingo de Natal, o Canal BIS exibe uma programação especial, a partir das 18h. Confira:

18h: Adele Live At The Royal Albert Hall

Registro histórico da cantora britânica Adele no Royal Albert Hall, em Londres. O setlist inclui músicas como "Make You Feel My Love" e "Hometown Glory" de "19", o bem-sucedido álbum de estreia da cantora, e inúmeros hits do álbum "21", como "Someone Like You" e "Rolling In The Deep".

 

19h30: Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso E Gilberto Gil

Inesquecível show de Gilberto Gil e Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como "Back in Bahia", "Expresso 2222", "Domingo no Parque" e "A Luz de Tieta".


21h: Michael Bublé: Live at the BBC

Para definir seu álbum mais recente, "Nobody But Me", o ganhador do Grammy Michael Bublé declarou – "Estou aqui para levá-la por algumas horas, entretê-la, permitir que escape, para que saiba que pode haver esperança e que o romance está vivo e bem!". Acompanhado por sua banda e uma orquestra, ele apresenta as músicas do novo disco e seus maiores hits em um show gravado na Inglaterra.

 

22h: Sam Smith Live in London – INÉDITO 

O premiado cantor e compositor Sam Smith apresenta pela primeira vez músicas de seu mais novo álbum, além de seus grandes sucessos, em um especial em que o cantor também fala sobre sua carreira, música e sua vida.

 

23h: David Gilmour: Live In Pompeii INÉDITO 

David Gilmour, guitarrista e vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo, Pink Floyd, está de volta com 'David Gilmour – Live in Pompeii'.

Depois de uma série de shows em locais históricos ao redor do mundo, David Gilmour apresentou dois shows espetaculares no lendário anfiteatro de Pompeia, na Itália, que ganhou exibições especiais nos cinemas. A gravação marca a volta do artista à arena sob as sombras do Vesúvio 45 anos depois de sua primeira apresentação no local, em 1971, com "Pink Floyd Live At Pompeii" – clássico dirigido por Adrian Maben.

 

 

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – "THE SONG IS ON THE TABLE" (8º EPISÓDIO)

Segunda, dia 25, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes (foto) comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 8º episódio, o tema é "The Song Is On The Table", com brasileiras cantando músicas em inglês.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  ESPECIAL "MELHORES DO ANO"

CINEBIOGRAFIA: GEORGE MICHAEL – "FREEDOM"

Segunda, dia 25, às 21h30

Nesta segunda, será reexibido o documentário "Freedom", de George Michael, que faleceu no dia 25 de dezembro de 2016, aos 53 anos.

Sobre o documentário: O especial, que estava sendo finalizado pelo próprio cantor quando a tragédia aconteceu, agora está sendo considerado como seu último legado. Focando mais na carreira do que na vida pessoal do cantor, Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, Listen Without Prejudice Vol. 1, lançado em 1990. É neste álbum que contém um de seus maiores hits, o Freedom '90, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da época. O filme também conta com a participação de músicos de peso, como Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher e a participação de Adele cantando sua versão para Fastlove.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (6º EPISÓDIO)

Segunda, dia 25, às 2h

"Later with Jools Holland" reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

 

 

Terça, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 3ª TEMPORADA - INOCENTES (4º EPIDÓSIO)

Terça, dia 26, às 19h

Canal BIS exibe a terceira temporada da série AudioArena Originals. Nesta edição, artistas e bandas de cenários como o rock e o metal fazem apresentações exclusivas gravadas no estúdio AudioArena, em São Paulo. Neste quarto episódio, será exibida a performance da banda Inocentes (foto).

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

SAMANTHA CANTA – 2ª TEMPORADA – 3º EPISÓDIO

Terça, dia 26, às 20h

A voz e a versatilidade de Samantha Schmütz estão de volta ao Canal BIS com a segunda temporada de "Samantha Canta". Nesta edição, Samantha interpreta sucessos de Rita Lee, Roberto Carlos e clássicos do Reggae.

Neste terceiro e último episódio, Samantha canta algumas músicas de Roberto Carlos como "Detalhes", "Minha Fama de Mau", "Eu Sou Terrível", "Você não serve para mim", "As Curvas da estrada de Santos", "Quando" e "Não Vou Ficar". Esta última canção, Samantha interpreta com o cantor Max de Castro.

A temporada completa do programa está disponível no BIS Play para o assinante assistir de onde estiver.

 

 

Quarta, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL "MELHORES DO ANO"

Rock And Roll Hall Of Fame 32nd Induction Ceremony

Quarta, dia 27, às 21h

Nesta quarta-feira, será reexibida a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame de 2017. Realizada no Barclays Center, em Nova York, o evento homenageou Pearl Jam, Electric Light Orchestra, Journey, Yes, Tupac Shakur, Joan Baez e Nile Rodgers.

 

 

Quinta, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL "MELHORES DO ANO"

THE WHO: LIVE AT HYDE PARK

Quinta, dia 28, às 21h

Nesta quinta-feira, será o reexibido o memorável show de uma das maiores bandas de todos os tempos reunida no Hyde Park, em Londres, em junho de 2015. Relembre sucessos como "The Kids Are Alright", "Behind Blue Eyes", "Won't Get Fooled Again" e "Pinball Wizard".

 

 

Sexta, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL "MELHORES DO ANO"

LOLLAPALOOZA 2017 - Metallica

Sexta, dia 29, às 21h

Nesta sexta-feira, o canal reexibe o show do Metallica realizado no Lolla desse ano. A performance mostra uma das maiores bandas de rock na atividade tocando todos os seus sucessos como "Enter Sandman", "Nothing Else Matters" e "Seek & Destroy".

 

 

Sábado, dia 30

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  ESPECIAL "MELHORES DO ANO"

CINEBIOGRAFIA: Good Ol'Freda

Sábado, dia 30, às 21h30

Neste sábado, o Canal reexibe o documentário "Good Ol'Freda". Freda Kelly teve o emprego dos sonhos de todos os fãs dos Beatles: ser a secretária dos garotos de Liverpool. Nesse filme, que conta com uma seleção oficial do Festival South By Southwest, Freda conta pela primeira vez o que presenciou, desde antes da fama até a separação da maior banda de todos os tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado