“Canal OFF” é eleito um dos melhores apps do ano em lista da Apple

 

Lançado em agosto deste ano, o app de vídeos curtos "Canal OFF" entrou para a lista da Apple dos melhores de 2017. A seleção anual, divulgada esta semana, reúne os aplicativos e jogos mais inovadores do período.

Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma "Canal OFF", gratuita e disponível para assinantes ou não de TV por assinatura, oferece aos usuários os melhores vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas, que estão entre os melhores de suas modalidades, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Felipe Gordo Cesarano, Luigi Cani e Carlos Burle, estão presentes.

O usuário pode criar um perfil próprio, acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram, 'favoritar' os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e até baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line. A experiência também é personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

O app conta com produtores de conteúdo e atletas espalhados pelo mundo para trazer vídeos exclusivos e em tempo real. Em 2018, a plataforma promete trazer mais feitos inéditos – como um biker descendo um vulcão no Chile.

 

Alguns exemplos de conteúdos em tempo real e feitos inéditos:

CILADA DO GORDO

https://www.appcanaloff.com.br/p/novidades-off/v/cilada-do-gordo-batendo-o-recorde

DIÁRIO DO HAVAÍ – Série do app com publicações diárias do que está rolando na alta temporada Havaiana

https://www.appcanaloff.com.br/p/novidades-off/v/medina-pronto-para-pipeline

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho