Canal Universal estreará 2ª temporada de Lucifer em janeiro


Segundo ano da série marca a chegada da atriz Tricia Helfer ao elenco como a mãe de Lucifer

Canal Universal (canaluniversal.com.br) trará a sua programação a segunda temporada de Lucifer. A novidade chegará ao canal no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 23h, e serão exibidos os dois primeiros episódios "Everything's Coming Up Lucifer" e "Liar, Liar, Slutty Dress on Fire". O segundo ano da série contará com Tricia Helfer (a personagem "Número Seis" de "Battlestar Galactica") como Charlotte, a mãe de Lucifer (Tom Ellis).

Em "Everything's Coming Up Lucifer", Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) investigam o assassinato de uma atriz, e Amenadiel (D.B. Woodside) tenta conter a rebeldia de Lucifer ao mesmo tempo em que ambos têm que lidar com a ausência de Maze (Lesley-Ann Brandt).

Enquanto isso, a fé de Chloe em Lucifer é testada pela médica legista Ella (Aimee Garcia), e Lucifer tem que resolver a questão da fuga de sua mãe (Tricia Helfer) do inferno.

Já em "Liar, Liar, Slutty Dress on Fire", quando a mãe de Lucifer, Charlotte, aparece em uma cena de crime alegando inocência, ele se mostra hesitante em acreditar nela.

Ainda nesse episódio, Lucifer pede a Maze que tome conta de sua mãe enquanto ele e Chloe investigam o caso de assassinato.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho