Casais de Pequenas Grandes Mulheres viajam a um resort, em nova minissérie especial


Pequenos Grandes Casais acompanha Tonya, Christy, Briana, Andrea, Amanda (as gêmeas de Atlanta), Lila, Jazmin (Nova York) e seus respectivos amores em um retiro luxuoso

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

Em sete episódios, a nova minissérie especial do LIFETIMEPequenos Grandes Casais (Couples Retreat) acompanha o retiro de sete casais dePequenas Grandes Mulheres, inclusive das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York, em um resort de luxo. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

 

Ao longo de todas as temporadas das séries da franquia Pequenas Grandes Mulheres, as meninas lidaram com o amor, perdas, términos e recomeços. Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de linga data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

 

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. O objetivo é aproveitar esse retiro de casais para melhorar o entrosamento entre eles e reformular os relacionamentos. Conseguirão?

 

No episódio de estreia, Problemas no paraíso, depois de ficar noiva de Kerwin, Tonya organiza um retiro de casais em Porto Rico. Mas, um convidado surpresa pode acabar com a diversão. E Christy descobre algo impactante, que acaba gerando uma violenta briga.

Classificação indicativa: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado