Catia Fonseca assume programa nas tardes da Band: emissora amplia conexão com o público feminino


 

Guillermo Pendino e Catia Fonseca

 

Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, em São Paulo. A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos. 

 

Com 23 anos de carreiraCatia Fonseca é uma das mais experientes apresentadoras da tevê brasileira. NBand vai comandar um programa diário de variedades com foco no público feminino. "Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte", afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.

 

"É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias", afirmou a apresentadora. 

 

A atração, que terá alcance nacional, vai levar o talento de Catia Fonseca para todo o Brasil. A estreia do novo programa da Bandestá prevista para março. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho