CELCOIN LANÇA RECARGAS PARA TV PRÉ-PAGA


Funcionalidade faz parte do pacote de serviços que micro e pequenos empreendedores poderão oferecer aos clientes e estimular as vendas

São Paulo, Dezembro de 2017 – O Celcoin - aplicativo que transforma o celular em maquineta para revenda de recargas, recebimento de contas e serviços - lança um novo recurso para micro e pequenos empreendedores: a venda de pacotes de canais para TV por assinatura pré-paga, como Sky e Claro TV.

A partir desta semana, os clientes das operadoras de TV que assinam planos pré-pagos poderão comprar novos pacotes de canais através dos agentes Celcoin, que irão oferecer mais esta conveniência, além de recargas de crédito para celular, pagamento de contas, consulta de CPF, entre outros serviços exclusivos Celcoin.

"A nossa proposta é impulsionar os pequenos estabelecimentos para que eles se transformem em grandes distribuidores de serviços financeiros e de conveniência. Com isso eles aumentam sua receita e atraem mais gente para seus estabelecimentos sem a necessidade de nenhum investimento.", explica o CEO da fintech, Marcelo França.

As iniciativas do Celcoin em favor dos micro e pequenos empreendedores brasileiros vêm ganhando destaque em importantes premiações de empreendedorismo no mundo. Recentemente, a empresa conquistou os títulos de Melhor Startup do Brasil, pelo SeedStars, e de Melhor Fintech do Brasil, pelo BBVA Open Talent.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado