Confira filmes e séries no Amazon Prime Video para maratonar neste Natal


Seja em volta da mesa ou na frente da TV, o Natal é o melhor momento do ano para reunir a família. E para quem pretende deixar essa noite ainda mais especial, o Amazon Prime Video tem títulos que agradam todas as idades. Confira!

SÉRIES ORIGINAIS AMAZON

The Grand Tour (Temporadas 1 e 2)

Temporada 2 – um novo episódio a cada semana

Uma série sobre aventura, emoção e amizade... contanto que você permita que as pessoas que chama de amigos sejam as mesmas que acha extremamente irritantes. Às vezes é até um programa sobre carros. Além de muita velocidade, boas risadas são garantidas com Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May.

Jean-Claude Van Johnson (Temporada 1)

Jean-Claude Van Johnson traz o protagonistaJean-Claude Van Damme no papel do profissional particular contratado sob disfarce mais perigoso do mundo. Para a sorte dos bandidos, ele está aposentado há anos. Mas um encontro inesperado com um amor do passado o traz de volta ao jogo. E desta vez ele estará mais mordaz do que nunca.

Marvelous Mrs. Maisel (Temporada 1)

Escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino, traz no elenco Rachel Brosnahan (House of Cards) no papel de Miriam "Midge" Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side. Até que sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre.

The Tick (Temporada 1) 

Arthur Everest – um simples contador com nenhum tipo de superpoder se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super vilão, há anos tido como morto. Enquanto luta para desvendar esta conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul... Juntos, eles partem para aventuras repletas de arqui-vilões enlouquecidos, vigilantes sangrentos e super-humanos bizarros!

Transparent (Temporadas 1-4)

Quando o patriarca da família Pfefferman faz uma revelação dramática, os segredos da família inteira começam a vir à tona, e a cada um segue um caminho diferente conforme passam a descobrir quem eles se tornarão. A premiada série original que mostra a trajetória da família Pfefferman em meio à transformação do patriarca Mort em Maura.

SÉRIES POPULARES E FILMES

Seinfeld (Temporadas 1-9)

Vencedora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro como melhor série de comédia, Seinfeld é uma das séries cômicas mais populares, premiadas e duradouras de todos os tempos.

Mr. Robot (Temporadas 1-2)

Este suspense de tecnologia narra a vida de Elliot, um jovem programador, que trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como hacker justiceiro à noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o misterioso líder de um grupo hacker do submundo o recruta para destruir a firma que é pago para proteger.

Startup (Temporadas 1 e 2)

Fundar uma empresa de tecnologia com dinheiro sujo, criar vínculos com uma perigosa gangue de haitianos e lutar por sua vida. Quem diria que começar uma startup seria tão arriscado? Estrelando Ron Perlman, esta série conta a história de um banqueiro desesperado e um hacker americano de origem cubana, que são forçados a trabalharem juntos para criarem sua própria versão do tão desejado "sonho americano" por meio do crime organizado e da tecnologia.

Grinch

Descubra a magia do Malvado no Natal! O diretor vencedor do Oscar®, Ron Howard, e o produtor vencedor do Oscar®, Brian Gazer, dão vida ao rabugento mais querido com a ajuda do irrepreensível Jim Carrey como O Grinch. Por que o Grinch (Carrey) é tão resmungão?

Patch Adams

Conheça Patch Adams (O Vencedor do Oscar® Robin Williams), um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Ace Ventura 1 e 2

1) Um Maluco na África: África é o onde o novo caso de Ace envolve resgatar um animal pelo qual ele não tem um amor cego! Jim Carrey retorna na pele de Ace, o detetive de animais que luta contra jacarés, chama elefantes, faz macacadas e dá cusparadas. Pronto para morrer de rir? Se quiser rir como uma hiena, você sabe o que fazer. É só atender ao chamado.

2) Um Detetive Diferente - Ele é o melhor de todos. Na verdade, não existe outro melhor! Ace Ventura, detetive de animais, investiga um caso quando o mascote e o zagueiro do Miami Dolphins desaparecem. Para solucionar o mistério, Ace enfrenta um tubarão comedor de gente, fica na cola dos Miami Dolphins e galanteia as damas. Disfarçado, debaixo do fogo ou da água, ele sempre pega seu homem... ou bicho!

Desventuras em Série

Uma desventura emocionante envolvendo três órfãos engenhosos e um vilão chamado Conde Olaf (Jim Carrey) que quer a enorme fortuna das crianças.

Thursday Night Football

Além dos filmes e séries, os jogos da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) continuam no Amazon Prime Video com o jogo especial da Natal entre Pittsburgh Steelers e Houston Texans. Aproveite para curtir em família este clássico entre Pittsburgh e Houston na segunda-feira, 25 de dezembro às 19h30 (horário de Brasília).

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso o cliente deseje efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.PrimeVideo.com

Se precisar de mais informações sobre o Prime Video e os filmes e programas de TV disponíveis para assinantes no Brasil, entre em contato conosco: amazon-br@golin.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado