DE OUTRAS VIDAS


Dizem por aí que "o cão é o melhor amigo do homem". E não é que a afirmação faz sentido em Quatro Vidas de um Cachorro, do diretor Lasse Hallström? Mais uma vez, o sueco mostrou seu talento para levar o público às lágrimas ao retratar nos cinemas a história do best-seller homônimo de W. Bruce Cameron. O choro está liberado com a chegada do filme ao Telecine Play e ao Telecine Premium, na Superestreia deste sábado, dia 30, a última de 2017.

Aventura, drama, alegria e emoção. Tem de tudo na vida do caõzinho inquieto que é o personagem principal do longa. O sortudo tem quatro chances para tentar desvendar a pergunta que mais se faz: "qual o sentido da vida?". Em cada uma de suas reencarnações, o animal assume uma raça, passa por novas experiências, e é criado por donos totalmente diferentes. Só que apenas um marcou seu caminho: Ethan, interpretado em diferentes fases pelos atores Bryce Gheisar (garoto), K.J. Apa (adolescente) e Dennis Quaid (adulto).

Seja em fugas divertidas ou esbarrões imprevisíveis, o cachorro está disposto a ultrapassar vidas e barreiras para realizar o sonho de reencontrar seu mais querido companheiro.

Telecine - Baixar imagens

SERVIÇO:
Quatro Vidas de um Cachorro 
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Dennis Quaid, Peggy Lipton e Josh Gad
EUA, 2017. Aventura. 95 min. 10 anos.

Sessão Superestreia
Dia 30/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 31/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio